Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Colaboradores

Lithi eu ralo p caramba tem semana q faço 4 plantões seguidos no Hospital, são 12 h cada plantão noturno, depois junto os plantões q ficam me devendo e viajo, a grana eu junto aos poucos e as vezes recebo por alguns plantões, ganho relativamente bem p os padrões brasileiro, sou func. Pub concursado do ministério da defesa, antes de passar na prova estudava cerca de 8 horas por dia incluindo domingo e feriado, quanto a inveja sei q vc não tem, e pelo q tenho visto aqui vc , Tahy, susy Ana e agora a valéria me parecem ser pessoas muito boas e q eu gostaria muito de conhecer, vc e a Ana fica bem mais fácil pq somos todos do RJ então em breve sei q terei este prazer e quem sabe não rola uma viagem juntos? Tudo depende do planejamento, eu já estou com 420 reais só em moedas q venho juntando p gastar em Noronha, devo fazer mais uns dois ou 3 plantões o q vai me render mais uns trocados, a passagem é só colocar em suaves prestações, o q rende milhas, outra coisa tudo q compro faço com o cartão p poder ganhar milhas e poder viajar, Beijo linda no seu ::love::::love::::love::

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Valeu Shimono só pega leve com a Tathy e com a Lithi elas vão me dividir já q a Lithi não se importa em dividir ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Sobrou p vc a Ana a Susy e a Valéria, se aparecer outras mochileiras pode ficar p vc q não me importo a Lithi e a Tathy p mim são suficientes, eu fico durante o ano com a Lithy e nas férias vou p P. de Galinhas caçar perereca no banheiro da Tathy ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: afinal ela tem medo do bicho nojento já nem posso convidar a Tathy p ir comigo a Costa Rica lé tem Perereca venenosa ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Ihhhhhhh a lahhhhhhh Trota jah tomou posse da minha pessoa ..vê se pode???rsrs deixa meu namorado saber disso..rsrs..è Trota sei bem como é essa vida de plantão, hospital ..noites sem durmir. e blá,blá,blá..Também estou no mesmo barco toda semana faço 36hs direto..e mais outros plantões de 12h...é dura, mas tem seu benefícios, como flexibilidade de horários, trocas, plantoes pagos... que nos dão o direito de conseguir viajar sem ser nas férias neh!! Por isso agradeço a Deus todos os dias!!!

bjossss

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...