Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Lithi eu ralo p caramba tem semana q faço 4 plantões seguidos no Hospital, são 12 h cada plantão noturno, depois junto os plantões q ficam me devendo e viajo, a grana eu junto aos poucos e as vezes recebo por alguns plantões, ganho relativamente bem p os padrões brasileiro, sou func. Pub concursado do ministério da defesa, antes de passar na prova estudava cerca de 8 horas por dia incluindo domingo e feriado, quanto a inveja sei q vc não tem, e pelo q tenho visto aqui vc , Tahy, susy Ana e agora a valéria me parecem ser pessoas muito boas e q eu gostaria muito de conhecer, vc e a Ana fica bem mais fácil pq somos todos do RJ então em breve sei q terei este prazer e quem sabe não rola uma viagem juntos? Tudo depende do planejamento, eu já estou com 420 reais só em moedas q venho juntando p gastar em Noronha, devo fazer mais uns dois ou 3 plantões o q vai me render mais uns trocados, a passagem é só colocar em suaves prestações, o q rende milhas, outra coisa tudo q compro faço com o cartão p poder ganhar milhas e poder viajar, Beijo linda no seu Link para o comentário
Colaboradores shimono Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Amor não se dividi tem q ser exclusivo ai senti firmeza Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Valeu Shimono só pega leve com a Tathy e com a Lithi elas vão me dividir já q a Lithi não se importa em dividir Sobrou p vc a Ana a Susy e a Valéria, se aparecer outras mochileiras pode ficar p vc q não me importo a Lithi e a Tathy p mim são suficientes, eu fico durante o ano com a Lithy e nas férias vou p P. de Galinhas caçar perereca no banheiro da Tathy afinal ela tem medo do bicho nojento já nem posso convidar a Tathy p ir comigo a Costa Rica lé tem Perereca venenosa Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 EU nao tenho medo de perereca... Por incrivel que pareça.. mas elas sao nojentinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho mais medo de barata que de perereca... a perereca do banheiro da minha casa tem ate nome... Flora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ihhhhhhh a lahhhhhhh Trota jah tomou posse da minha pessoa ..vê se pode???rsrs deixa meu namorado saber disso..rsrs..è Trota sei bem como é essa vida de plantão, hospital ..noites sem durmir. e blá,blá,blá..Também estou no mesmo barco toda semana faço 36hs direto..e mais outros plantões de 12h...é dura, mas tem seu benefícios, como flexibilidade de horários, trocas, plantoes pagos... que nos dão o direito de conseguir viajar sem ser nas férias neh!! Por isso agradeço a Deus todos os dias!!! bjossss Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ahhhhh eu tb junto moedas no porquinho pra viajar.rsrsrs Taty eu odeio pererecas....q nojo... mas colocar nome na perereca do seu banheiro de Flora foi o máximo.. ri muuuito!!!rsrsrsrs bjosssssss Link para o comentário
Colaboradores Pedro Netto Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 eitá!!! pererecas de Porto!! Lithi vc precisa tirar uma foto com a perereca de Estimação da Tatyelly!!! sabe, memo morando aquí pertinho faz quase dois anos que não vou lá, já estou com inveja!!! Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Caraca Pedro, voce é de Caruaru!!! Pertinho daqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que vergonha em 2 anos, sem vim aqui... Link para o comentário
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ai ai morro de rir com vcs.... Trota vc tá me rifando? doando? emprestando? fazendo promoção? Preciso saber pois ai vou criar um slogan ...afinal a progaganda é a alma do negocio E que negocio é esse de escolher duas??? toma jeito rapaz Link para o comentário
Colaboradores Pedro Netto Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 pois é Taty, nos feriado eu comecei a explorar outras prais, para conhecer de tudo um pouco, mas.... quero voltar a porto quanto antes, sabe, se eu arrumasse algum emprego por aí eu mudava de mala e cúia kkkk vc já vei a Caruaru?? Link para o comentário
Posts Recomendados