Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Cachorro no cio Cuidado com Pitt trota Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Acho que está difícil do pessoal achar este tópico, creio que devemos mandar email para os antigos participantes Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Olá!! Presente, presente Aninha! Desculpe o sumiço, mas fiquei dodói na semana passada, e atrasou a produção das minhas artes ( antes que o Trota pergunte, sim eu faço artes ), e então tive que pintar o 7 ao quadrado...heheh Essa semana fui aprender uma outra técnica com papel, e está tomando meu tempo. Bom como aqui, não é pra falar do que se faz, mas para rir do Trota....rsss....quem quiser saber mais sobre os 7 pintados, me manda e-mail . Aproveitando: Carlos, já que você deu o ar da graça, responde aí, tuas preces foram atendidas pelo tópico? Trota, foto só da tua filha, Ok? Lenara, manda um baby york pra mim, roubaram o meu, sniff sniff To com saudade da Rafitche e da advogada que o Trota quase botou pra correr com suas metralhadas! Beijosss com muito frio Joinvillense. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Susy bom saber que vc pinta o sete, pois eu sempre quis servir de modelo para alguém com talento me pintar creio q serei um belo modelo nu nu artístico claro Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Trota, pinto o 7, não faço pintura artística! Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Susie..ainda não encontre "a" mochileira...rsss... Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Susie..ainda não encontre "a" mochileira...rsss... Que pena que vc ainda não encontrou sua mochileira.... A idéia foi tão boa... rsrsrrs Link para o comentário
Membros lenaraethiago Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Ana... kkkk tua mente tem o mesmo nivel da minha em fertilidade kkkkkkkkkkk amei as montagens... do "TROTA REPRODUTOR" kkkkkkk Sabe que tem gente ke tem o Macho Reprodutor.... sempre pedem 1 filhote como forma de pagamento rs*... iamgina se o Trota for pedir 1 filhote de cada "PADREADA" dele rsssssss Trota..... tu é uma comediaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Susie... nossa ke triste.. .. tenho varios clientes ke ja roubaram filhotes deles... e eles vemm me procurar para terem outros yorks....... Fico pensando o ke passa na cabeça de um SER DESUMANO de roubar bebes da gente..... aff fico uma arara.... Vai trabalhar e comprar um.... Hoje to com muita saudades da minha Dara.. ela é uma bulldog ingles... ke tá la em Goiania (levei ontem) para ser inseminada.... mais naum vai ser do SEMEN DO TROTA não.. KKKKKK ela vai ficar 1 semana lá... mas ja ja ela ta de volta..... Susie.... olha ke fofurinhas..... (ja foram todos vendidos os da foto rs*.... não to fazendo propaganda não.... kkk) Os yorks são bem companheiross... são filhos praticamente...de tão dengosos que são..... querem colinho todaaaaaaa hora.... já os bulldogs... são independentes..... vivem para roncar...comer...arrotar...soltar pum rs*... comer mais um poukinho.... dormir....soltar pum .. e comer mais um poukinho....rs* Se vc ker um cão obediente.. nunca compre um bulldog.... eles são uma graça.. fico imaginando dormir com a Dara em uma barraca...rs* acho ke ninguem guenta ... eles soltam muitos gases.... mas não deixam de ser lindoooo d++ Eu li ja o relato do China.. ke viajou com o ZEca.. achei um máximo isso.... muito legal..em saber que os mochileiros tem seus Cãopanheiros Mochileiros..... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Muito lindo eu também adoro animais tenho uma Basset o macho morreu de velhice Só uma pergunta para que um cão que come, dorme e peida o dia inteiro É melhor ter um Trota nandinho , q também adora colo, carinho maz não solta peidinho e nem dorme o dia inteiro, tá sempre trabalhando para poder conhecer este mundo maravilhoso Link para o comentário
Membros lenaraethiago Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkk Trota... naum me aguentei rsss tive ke fazer issu... Um Trota Nandinho (foto da minha Dara ) kkkk Susie...vc num aceita a raça Trota não? rs*...... Trota a Susie tava procurando um cãozinho..rs*... vou oferecer para ela..rs* kkkk Mas naum tem pedigree Susie...rsss Trota...vou te ajudar.... olha só o marketing.... Temos um lindo filhotinho da raça Trota...... ja ta treinado a fazer xixizinho e cocozinho no lugar certo ( levanta a tampa e ainda limpa as bordas se pinga algo fora kkkk)..... Ama passear com a Dona.... (principalmente se for a Ana ) kkkk Ja tá adestradooo.... sabe senta..rolar..deitar...fingir de morto kkkkk e viajar....lavar prato....limpar a casa....pagar conta ...lavar roupa...kkkkk e principalmente ATIRAR kkk:lol: É Guia de viagem.. e alem de tudo cabe na sua mochila...rs* tornando-se seu cãopanheiro para todas as mochiladas... Não perca essa oportunidade de levar esse cãozinho tãooo fofo (kkkkkkkkk ) Valor: $$ O seu amorrrrr Obs: Não cobramos frete para envio do mesmo. Cordialmente Lenara e Thiago Editado Julho 1, 2011 por Visitante Link para o comentário
Posts Recomendados