Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Lithiane vamos tentar marcar p Novembro quando vc voltar de Recife. Pode ser? Menos dia 11 dia do casamento de minha irmã mais nova, vou tomar todas e ficar virado no Saci Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Outubro 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Gente, eu não estou tão mal assim não... Tenho amor proprio sim...Foi só um dia meio dawn como diria Cazuza...rsrrs. Combinadissímo !! Que tal dia 14/11 no bar do Adão na Lapa às 18 h ?? Vamos nos falando.... se essa data for boa para vcs, manda os tels por MP. Bjus!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ana vou ver se não estou de plantão caso esteja livre por mim tudo bem, mas acho q a Lithiane vai dar p traz Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Gente alguém sabe do Gnomo? O cara vivia se acidentando com a bike, será q houve algo mais grave? Link para o comentário
Colaboradores Pedro Netto Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Meu Deus do céu!! fazum mote de dias que não venho aquí nesse tópco, mas, vejo que as coisas continuam pegando fogo!! Eu ainda continuo na minha árdua busca pela minha companheira ideal de viajens, enquanto ela não aprece vou viajando só mesmo, o que termina ficando cansativo, sempre só Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 onde andam as mulheres deste tópico? Susy!!!Ana!!! minha Tathy Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Eu to aqui... Tava comemorando meu aniversario ontem... Aqui em POrto de Galinhas a TIM ta sem sinal, eu nao consigo acessar a internet la de casa.. hahahaha Nem receber ligação consigo.. estou incomunicavel... hahahahaha Link para o comentário
Colaboradores shimono Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 caraaa. tu moras em porto de galinhas... isso sim é legal Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 caraaa. tu moras em porto de galinhas... isso sim é legal Simmmmmmm Cara, eu moro em Porto de Galinhas!! A praia praticamente no meu quintal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas em compensação, a rua alaga, nao tem sinal de celular, e é cheio de perereca.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores shimono Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 eu trocaria toda a estrutura quem são paulo tem para morar em porto de galinhas com a praia no meu quintal e mesmo tudo alagado Link para o comentário
Posts Recomendados