Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Lithiane vamos tentar marcar p Novembro quando vc voltar de Recife. Pode ser? ::otemo::::otemo::::otemo:: Menos dia 11 dia do casamento de minha irmã mais nova, vou tomar todas e ficar virado no Saci ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Gente, eu não estou tão mal assim não... Tenho amor proprio sim...Foi só um dia meio dawn como diria Cazuza...rsrrs. Combinadissímo !! Que tal dia 14/11 no bar do Adão na Lapa às 18 h ?? Vamos nos falando.... se essa data for boa para vcs, manda os tels por MP. Bjus!!

• Colaboradores
Postado

Meu Deus do céu!! fazum mote de dias que não venho aquí nesse tópco, mas, vejo que as coisas continuam pegando fogo!!

Eu ainda continuo na minha árdua busca pela minha companheira ideal de viajens, enquanto ela não aprece vou viajando só mesmo, o que termina ficando cansativo, sempre só:(

• Colaboradores
Postado

Eu to aqui... Tava comemorando meu aniversario ontem...

Aqui em POrto de Galinhas a TIM ta sem sinal, eu nao consigo acessar a internet la de casa.. hahahaha

Nem receber ligação consigo.. estou incomunicavel... hahahahaha

• Colaboradores
Postado
caraaa. tu moras em porto de galinhas... isso sim é legal

Simmmmmmm Cara, eu moro em Porto de Galinhas!! A praia praticamente no meu quintal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas em compensação, a rua alaga, nao tem sinal de celular, e é cheio de perereca..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Colaboradores
Postado

eu trocaria toda a estrutura quem são paulo tem para morar em porto de galinhas com a praia no meu quintal e mesmo tudo alagado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...