Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ain preciso de Férias URGENTE!! Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Tatyyyyyyyyyyy, vc querendo férias e eu louca pra chegar na sua terraaaaaaaa... que ironia!!rsrsr Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Trota, eu preciso desenhar pra você agora??? Ou o que você entendeu quando escrevi " Mulher tem que ser conquistada?? " Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 eu moro onde todo mundo passa as férias... Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Que luxoooooooo Taty!!! mas o meu Rio de Janeiro continua lindo...rs Trota burrico, dá zero pra ele Susie!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Para vcTahyeli Amo ! a terra ! amo o Sol ! amo o céu ! amo o mar ! amo a vida ! amo a luz ! amo as árvores ! amo a poesia que escrevo e entusiasta declamo aos que sentem como eu a alegria de amar ! Amo a noite ! amo a antiga palidez do luar ! a flor presa aos cabelos soltos de algum ramo ! uma folha que cai ! um perfume pelo ar onde um desejo extinto sem querer inflamo ! Amo ! os rios ! e a estranha solidão em festa, dessa alma que possuo multiforme e inquieta da floresta ! Amo a cor que há nos sons ! amo os sons que há na cor ! e em mim mesmo, - Amo a glória de sentir-me um poeta e amar imensamente o meu imenso amor por você ! ... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ana espero q tenha melhorado, precisamos marcar um encontro. Eu você e a Lithiane para nos conhecermos afinal somos todos do RJ creio q seria legal e quem sabe surge uma amizade para futuras viagens, o q acha? E vc Lithiane o q acha? poderia ser no Centro do RJ só combinar a data, quem sabe a Ana não melhore da deprê? Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Eu topo Trota, é só marcar!!!! Mas avisa pra Tatyeli pq eu nao quero apanhar viu????..rsrsrs bjossssssssssss Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 A Tahy confia em mim, ela sabe q meu amor é só para ela Link para o comentário
Posts Recomendados