Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Postado Outubro 19, 2011 Ain preciso de Férias URGENTE!!
Membros Lithiane Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Tatyyyyyyyyyyy, vc querendo férias e eu louca pra chegar na sua terraaaaaaaa... que ironia!!rsrsr
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Trota, eu preciso desenhar pra você agora??? Ou o que você entendeu quando escrevi " Mulher tem que ser conquistada?? "
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Postado Outubro 19, 2011 eu moro onde todo mundo passa as férias...
Membros Lithiane Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Que luxoooooooo Taty!!! mas o meu Rio de Janeiro continua lindo...rs Trota burrico, dá zero pra ele Susie!!
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Postado Outubro 19, 2011 Para vcTahyeli Amo ! a terra ! amo o Sol ! amo o céu ! amo o mar ! amo a vida ! amo a luz ! amo as árvores ! amo a poesia que escrevo e entusiasta declamo aos que sentem como eu a alegria de amar ! Amo a noite ! amo a antiga palidez do luar ! a flor presa aos cabelos soltos de algum ramo ! uma folha que cai ! um perfume pelo ar onde um desejo extinto sem querer inflamo ! Amo ! os rios ! e a estranha solidão em festa, dessa alma que possuo multiforme e inquieta da floresta ! Amo a cor que há nos sons ! amo os sons que há na cor ! e em mim mesmo, - Amo a glória de sentir-me um poeta e amar imensamente o meu imenso amor por você ! ...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Ana espero q tenha melhorado, precisamos marcar um encontro. Eu você e a Lithiane para nos conhecermos afinal somos todos do RJ creio q seria legal e quem sabe surge uma amizade para futuras viagens, o q acha? E vc Lithiane o q acha? poderia ser no Centro do RJ só combinar a data, quem sabe a Ana não melhore da deprê?
Membros Lithiane Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Eu topo Trota, é só marcar!!!! Mas avisa pra Tatyeli pq eu nao quero apanhar viu????..rsrsrs bjossssssssssss
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 22, 2011 Colaboradores Postado Outubro 22, 2011 A Tahy confia em mim, ela sabe q meu amor é só para ela
Posts Recomendados