Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Para vcTahyeli ::love::::love:: Amo ! a terra ! amo o Sol ! amo o céu ! amo o mar ! amo a vida ! amo a luz ! amo as árvores ! amo a poesia que escrevo e entusiasta declamo aos que sentem como eu a alegria de amar ! Amo a noite ! amo a antiga palidez do luar ! a flor presa aos cabelos soltos de algum ramo ! uma folha que cai ! um perfume pelo ar onde um desejo extinto sem querer inflamo ! Amo ! os rios ! e a estranha solidão em festa, dessa alma que possuo multiforme e inquieta da floresta ! Amo a cor que há nos sons ! amo os sons que há na cor ! e em mim mesmo, - Amo a glória de sentir-me um poeta e amar imensamente o meu imenso amor por você ! ...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ana espero q tenha melhorado, precisamos marcar um encontro. Eu você e a Lithiane para nos conhecermos afinal somos todos do RJ creio q seria legal e quem sabe surge uma amizade para futuras viagens, o q acha? E vc Lithiane o q acha? poderia ser no Centro do RJ só combinar a data, quem sabe a Ana não melhore da deprê? ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...