Membros Lithiane Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Tathy Tathy abre o olho menina.. jah me disseram que o Trota é maior garanhão...rs.. quando estiver aí em novembro vou ter uma conversinha muito séria com a senhorita!!!rsrs.. Brincadeirinhas a parte, faço votos ao mais novo casal do mochileiros!! bjoss Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Lithiane some aparece morde e assopra tá sempre cuspindo veneno, sai de mim Cascavel Não sou garanhão sou um incompreendido pelas mochileiras brasileiras Ana o negocio tá sério mesmo??? Fica assim não!!! A vida não é justa ou injusta, o ser humano é q é. Levanta este astral vamos combinar e tomar aquele Choop q vc esta me devendo a Tahy não vai ficar com ciúmes ela confia em mim e sabe q quero apenas te ajudar a sair d desta tristeza , fica triste não O GNOMO VOLTA ELE VAI SE ARREPENDER DE TER MAGOADO SEU CORAÇÃO Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Ihhhhhhh acho que a carapuça encaixou direitinho, mesmo desejando votos de felicidades ao casal , o trota ficou cuspindo marimbondo!!kkkkkkkkkk Adorooooooooooo colocar lenha na fogueira... mas tem gente que se queima..rsrs Cuidado!!! Bjos Trota, fica brabo não é tudo brincadeirinha amigo!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Fala sério lihi vc tá com os quatro pneus arriados por mim e se duvidar até o estepe Tathy abre o olho q tem mulher de olho no seu amado amante a moda antiga Ana depre, Susy não sai do muro Lithiane dando uma de Cupido, mas esta só na espreita pronta para dar o bote, ouseria pronta para juntar as mochilas???? Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Enquanto EU trabalho voces ficam aqui néeeeeeeeeee?? falando da minha pessoa.. que coisa feia emmm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus to sem tempo ate de entrar aqui, chego em casa e to fazendo mudança, Trota vem ajudar????? Meus Deus quantas mulheres por aqui!! hahahahahha ANA, um porre de esquecer ate o nome é sempre muito bommmmmmmmmmmmm!! Lithiane voce adoraaaaaaaa colocar lenha na fogueira né???? Coisa feiaaaaaaaaaa!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Aí mulherada se liga sem intimidade comigo a PATROA tá ligada Amor some não Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Kkkkkk... e o circo está armado!!!! Trota se sentindo o rei da cocada preta ( ou o melhor palhaço do circo), Ana a bebum..rss , Susye só na platéia e Tathy trabalhando horrores enquanto a gente se diverte, afinal alguém tem que trabalhar nessa vida neh!!rsrs Viu Trota.. prova o seu amor bandido agora e vai ajudar sua noiva na mudança!!! Isso é que é prova de amor!!!rsrsrsrs Ps: Trotinha...meu coração não bate por vc, capota!!!!rsrsr Vamos dar corda pro palhaço se enforcar..rsrsrsrsrrss Bjossss a todossss!!! Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ahahah Lithi, eu fico só na platéia vendo o palhaço, e a gata borralheira....eeheheh Aninha amiga! Amor próprio né? Tens que te amar primeiro fia!!! Sem amor próprio não se pega nem gripeeeee! Ficassim não! Bate o pé, bota a tristeza pra fora, e muda a rota para ela não te encontrar mais!! Nada de ficar triste, porque não "pega" homem. Mulher não pega fia, mulher é conquistada! Mulher de verdade é jóia rara! Valorize-se! Trota, eu sai de cima do muro a muito tempo, você que perdeu o bonde...e está desatualizado!! Thatielly, se fosse você....bom...não sou...eheheh, deixa pra lá, rs!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Susy vc esta errada! A mulher seduz, o homem conquista!!! Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Falou e disse Trota.. experiências de um conquistador barato!!!kkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados