Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Eu sei disso vc já havia comentado comigo sobre opções de lugares, eu creio q não vai dar p ir ao Panamá em Março tive uns gastos extras e tb estou indo p Noronha em Dezembro, viagem cara, por iso pensei em Lençois pq já venho adiando desde 2009, vc esta bem perto de S. Luis vai amadurecendo a idéia e pesquisando, caso fique certo podemos combinar e nos encontrarmos em S. Luis e de lá seguimos p Santo Amaro e depois descemos p Barreirinhas e terminamos a viagem em S. luis. Vou pasar a trocar as infos com vc por MP aqui tem muito curioso e fofoqueiro querendo atrapalhar depois vc desiste e eu vou ficar assim agora vou trabalhar Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Ahahah, fala sério Trota!!! Se tu nao se garante, não bota culpa nos fofoqueiros.... Mas agora vamos falar de coisa séria!! Hoje tem festa pros lado de cá! Se alguém adivinhar, ganha um pedaço de bolo!! Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Parabéns SUSIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Faz festa de aniversário e não convida? Mas mesmo assim parabéns, se eu estivesse aí iria bater palmas assim Susy fala sério o q aconteceu com a Ana e o Gnomo?????Será q os Gnominhos já nasceram????Gestação de Gnomo só leva 3 meses A Ana fez igual ao Carlos criou o Monstro, alimentou o Monstro e depois q q ele cresceu e ficou forte ficaram com medo de sua própria criação Ana p vc Gnomo p vc e Susy só pq não convidou para o Bolo e o Choop Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Trota, deixa os pobres mortais serem felizes!! Se vierem Gnominhos, vai ser uma alegria, pois criança é sempre um presente, um presente repleto de alegrias! E faz favor, de ter mais respeito com o meu dia lindo, viu?? E não me manda mais "cintada"! Ora pois!! Carlos, merci beacoup! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Vc bem q mereceu, afinal não convidou p comer bolo Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Outubro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Susye.... muitas e muitas felicidades de novo....Já postei recadinho lá no face para ti.... Trota.... Gente, tó depre....ninguém me ama.... ninguém me quer.... A procura da mochila forever.... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Me desprezou agora eu encontrei a Tathy Tá depre toma rivotril, venlafaxina ou toma um porre. Melhor vai viajar para um lugar bem agitado com muito Sol, mar e muita gente animada . Já pq ficou depre o Gnomo fugiu com a Fada do Bosque Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Outubro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seu Trota sem graça...bem que podia me conseguir umas amostras grátis dos medicamentos citados....quanto ao porre tó precinsando msm... mais daqueles de nem lembrar o nome.... Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Outubro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ops. precisando. Link para o comentário
Posts Recomendados