Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Quem mandou deixar saudades Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Tem que deixar saudade se nao não tem graça... Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Tatyelly...vc é de Porto? Estive aí ano passado. Muito bom!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Então Tathy q tal vc tirar férias em Março ? Estou pensando em ir para Lençois no Maranhão, caso não vá ao Panamá o q vc acha? já andei pesquisando vale a pena!!! Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Carlos, Na verdade eu sou Goiana, mas moro em Porto sim, esse paraíso!! Muito bom mesmo, tão bom que vim morar... hahaha Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Uai, QUANDO DE Março?? Por que tenho que ir pelo menos uns diazinhos pra Goiânia ver meus pais, se nao sou uma filha deserdada!! hahahhaahhahhah Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Pretendo tirar férias de 3 a 15 de março, caso precise eu pagos uns plantões e completo, 15 dias é o suficiente para conhecer: São Luis, Barreirinhas e Santo Amaro cidade de acesso aos Lençois, vc teria ainda quinze dias para ficar com MEUS SOGROS quem sabe depois de 15 dias comigo vc já não me leva p Goiânia Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Deve ser bem legal os lençois né??????? E acho que daqui a passagem deve ser milhoes de vezes mais barata... hahahahah E DEPOIS ir para casa!! Imagina eu chegar em Goiania com TROTA minha mae me deserda de novo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A PRIMEIRA coisa que minha mae me recomendo antes de morar aqui foi "Minha filha nao casa nao" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Não precisa casar podemos aproveitar a viagem juntos sem compromisso, quanto a passagem com certeza é bem pouco, do RJ para São Luis esta cerca de 540 reais ida e volta, de Recife deve ser uns 200 ou 300, já pesquisei gastos diários e etc cerca de uns 3o reais se ficar em Santo Amaro, comida p 2 é mais barato, paseio tb, vou alugar um quadriciclo e te dou carona ::otemo::Falo sério já estamos em Outrubro até Março são menos de 4 meses, guarda parte do décimo terceiro vai pesquisando a passagem e veja com sua chefe se pode tirar férias em Março é baixa estação putz seria ótimo se vc pudesse Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Mas em Falando serio.. Ate que seria uma boa ideia emmm.... To precisando mesmo viajar, e to precisando mais ainda juntar dinheiro pra algo coisa util... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo uma viagem... Link para o comentário
Posts Recomendados