Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Pretendo tirar férias de 3 a 15 de março, caso precise eu pagos uns plantões e completo, 15 dias é o suficiente para conhecer: São Luis, Barreirinhas e Santo Amaro cidade de acesso aos Lençois, vc teria ainda quinze dias para ficar com MEUS SOGROS quem sabe depois de 15 dias comigo vc já não me leva p Goiânia ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Deve ser bem legal os lençois né???????

E acho que daqui a passagem deve ser milhoes de vezes mais barata... hahahahah

E DEPOIS ir para casa!!

Imagina eu chegar em Goiania com TROTA minha mae me deserda de novo..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A PRIMEIRA coisa que minha mae me recomendo antes de morar aqui foi

"Minha filha nao casa nao"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não precisa casar podemos aproveitar a viagem juntos sem compromisso, quanto a passagem com certeza é bem pouco, do RJ para São Luis esta cerca de 540 reais ida e volta, de Recife deve ser uns 200 ou 300, já pesquisei gastos diários e etc cerca de uns 3o reais se ficar em Santo Amaro, comida p 2 é mais barato, paseio tb, vou alugar um quadriciclo e te dou carona ::otemo::::otemo::::otemo:: ::otemo::Falo sério já estamos em Outrubro até Março são menos de 4 meses, guarda parte do décimo terceiro vai pesquisando a passagem e veja com sua chefe se pode tirar férias em Março é baixa estação putz seria ótimo se vc pudesse ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...