Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Realmente vc lembrou bem eu tinha esquecido q vocês adoram minhas fotos Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 kkkkk.. Viu Tatiely é aí que vc e o Trota vão morar depois do casamento..rsrs Casa de palha uhulllllll ..rsrsrs Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Outubro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 nossa voces vivem ainda e o trota não arrumou ninguem kkkkkkk abraços Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 nada disso este é um dos lugares onde vamos em nossa Lua de Mel, ou seja degustar uma Truta no Lago Titicaca e tomar um porre de Pisco. Tahy acho q estão querendo fazer intrigas para tomar seu lugar no meu abre o olho mulher!!!!é assim q elas fazem, plantam uma sementinha do mal aqui, outra ali, até q consigam nos separar, depois ela me convida para um mochilão dizendo q quer me consolar e então pimba!!!dão o golpe da mochila viu amor? Mas liga não só tenho pensamentos para vc Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Rafa, sim nos ainda vivemos! E Trota, leva a menina prum lugar mais glamouroso pelo menos na lua de mel né? Flsério!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Susy glamour só aqui em casa no tanque e na cozinha Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 kkkkkkkkkkkk..essa foi boa Trota..se não tivesse meu mochila -metade..bem que sua teoria poderia ser verdade!!!rs Quanto a te convidar pra um mochilão..não é má idéia .. mas é claro sem segundas intenções.. ( mente de homem é tão fértil)..rsrs E quanto a Tatyelly nunca faria isso com ela..afinal..torço por vcs... e se der certo quero ir no bolsinho lateral da mochila de vcs passar a lua-de -mel nesse lugar lindíssimo..rsrs ok??? Mas se vcs forem morar nessa casa de palha..tô fora.. nem de visita eu vou..rsrsrs Deixa de ser pão-duro Trota.. compra uma casa descente!!!!rsrsrsrsr A Taty merece coisa melhor..rs bjokss Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Ahahhaha a Lithiane falou e disse!! Ah, antes que eu esqueça,....Feliz Dia das Crianças, para quem ainda é "kiancinha"!! Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Obrigada Susie!!! Essa foi pra mim...uma menina-mulher..mais menina do que mulher..srsrs Afinal.. se temos que ser como crinaças pra entrar no Reino dos Céus.. a minha vaga tá garantida..rsrsrsrs Feliz dia das kianças pra todas!!!rs..bjokss Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Nossa Quanta coisa ja passou por aqui... Eu ja casei, ja morei na casa de palha ja ate passei lua de mel... e nem sabia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feliz dia das Crianças genteeeeeeeeee!!! Link para o comentário
Posts Recomendados