Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: nada disso este é um dos lugares onde vamos em nossa Lua de Mel, ou seja degustar uma Truta no Lago Titicaca e tomar um porre de Pisco. Tahy acho q estão querendo fazer intrigas para tomar seu lugar no meu ::love::::love::::love::::love:: abre o olho mulher!!!!é assim q elas fazem, plantam uma sementinha do mal aqui, outra ali, até q consigam nos separar, depois ela me convida para um mochilão dizendo q quer me consolar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: e então pimba!!!dão o golpe da mochila ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: viu amor? Mas liga não só ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: tenho pensamentos para vc
Link para o comentário
  • Membros

kkkkkkkkkkkk..essa foi boa Trota..se não tivesse meu mochila -metade..bem que sua teoria poderia ser verdade!!!rs

Quanto a te convidar pra um mochilão..não é má idéia .. mas é claro sem segundas intenções.. ( mente de homem é tão fértil)..rsrs E quanto a Tatyelly nunca faria isso com ela..afinal..torço por vcs... e se der certo quero ir no bolsinho lateral da mochila de vcs passar a lua-de -mel nesse lugar lindíssimo..rsrs ok??? Mas se vcs forem morar nessa casa de palha..tô fora.. nem de visita eu vou..rsrsrs Deixa de ser pão-duro Trota.. compra uma casa descente!!!!rsrsrsrsr A Taty merece coisa melhor..rs bjokss

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...