Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Exatamente!! vc precisa focar no lugar q pretende conhecer, melhor no País, desta forma vc não perde o foco, vai lendo relatos de viagem, entra no ggogle pesquise , no Yahoo tem muitos videos legais de mochileiro, pesquisa o câmbio , gastos com hospegagem , alimentação e etc. veja e anote o endereço de vários Hostel no mesmo lugar, pois caso vc não encontre vaga em um vc tem mais opções, também veja dicas de hospedagem, vai anotando tudo, lugares q gostaria de conhecer e etc. Isto apenas p não ficar perdida, na realidade ninguém segue um roteiro a risca, as vezes vc se programa para ficar um ou dois dias em um lugar e acaba ficando mais, não faça nada corrido aqui tem muita gente q critica os turistas CVC mas acabam fazendo como eles viagens corridas , depois postam relatos dizendo q conheceu determinado país. Eu fui duas vezes ao Peru, duas ao México, 4 p a Argentina e duas no Chile e pretendo retornar a todos estes países pq tem muita coisa ainda q gostaria de conhecer, não faço relato de viagem, acho cansativo e massante , tb já tem muita coisa aqui no forum sobre os países q já fui, então procuro colaborar tirando dúvidas e dando sugestões no mais um lindo fim de semana p vc minha Musa inspiradora Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Isso, Não pretendo conhecer varias cidades, de vários países não, quero conhecer um país e ir conhecendo as cidades desse país, mesmo pq nao tenho muito tempo nem dinheiro! hahahahha Estou entre Peru e Chile, porémmm, o Chile ta falando mais alto!!! \o/ Bom final de semana pra voce tambemmmmmm Trotaa!! E qualquer coisa eu te pergunto emm... hahahaha Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Creio q depois de ver o Globo repórter hoje vc vai optar por Chile, caso vá ao Chile não deixe de conhecer Pucon a mais bela cidade chilena. Se vc tirar férias em Março quem sabe não vou junto? Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Eu nem sei se vou assistir hoje Globo Reporter.. A Sexta feira na RUA fala mais alto!! Minhas Férias provavelmente é depois de Março, deve ser Maio ou Junho!! Deve ta um frio de lasca nessa epoca neh! Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Carlos Já fui lá! è lindooooo de morrerrr@!!! CÊ vai gostar! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Onde está a Ana?? agora q o tópico q ela criou saiu da UTI ela sumiu e o Gnomo? Vocês não acham estranho os dois sumirem ao mesmo tempo ??? Qualquer dia vou ver umas fotos comum monte de Gnominhos neste tópico Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Trota, quando eu penso que acabou, tú aparece com mais uma! Bom final de semana a todos! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Queridos participantes deste Tópico, venho comunicar que a Ana esta ausente pois foi cuidar das várias fraturas do Gnomo, pois o mesmo caiu da Bike e se encontra imobilizado no leito assim q se recuperar os pombinhos, corrigindo, o Gnomo e a fada retornam ao Tópico Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Ahahaha O Gnomo se machucou faz tempo Trota! Tú estas tão atrasado, que até aniversário ele já fez, e tu nem lembrou.... Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Outubro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Oi gente !!! Na maior cara lavada... estou de volta !!! Link para o comentário
Posts Recomendados