Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Exatamente!! vc precisa focar no lugar q pretende conhecer, melhor no País, desta forma vc não perde o foco, vai lendo relatos de viagem, entra no ggogle pesquise , no Yahoo tem muitos videos legais de mochileiro, pesquisa o câmbio , gastos com hospegagem , alimentação e etc. veja e anote o endereço de vários Hostel no mesmo lugar, pois caso vc não encontre vaga em um vc tem mais opções, também veja dicas de hospedagem, vai anotando tudo, lugares q gostaria de conhecer e etc. Isto apenas p não ficar perdida, na realidade ninguém segue um roteiro a risca, as vezes vc se programa para ficar um ou dois dias em um lugar e acaba ficando mais, não faça nada corrido aqui tem muita gente q critica os turistas CVC mas acabam fazendo como eles viagens corridas , depois postam relatos dizendo q conheceu determinado país. Eu fui duas vezes ao Peru, duas ao México, 4 p a Argentina e duas no Chile e pretendo retornar a todos estes países pq tem muita coisa ainda q gostaria de conhecer, não faço relato de viagem, acho cansativo e massante , tb já tem muita coisa aqui no forum sobre os países q já fui, então procuro colaborar tirando dúvidas e dando sugestões no mais um lindo fim de semana p vc minha Musa inspiradora
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Isso, Não pretendo conhecer varias cidades, de vários países não, quero conhecer um país e ir conhecendo as cidades desse país, mesmo pq nao tenho muito tempo nem dinheiro! hahahahha Estou entre Peru e Chile, porémmm, o Chile ta falando mais alto!!! \o/ Bom final de semana pra voce tambemmmmmm Trotaa!! E qualquer coisa eu te pergunto emm... hahahaha
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Creio q depois de ver o Globo repórter hoje vc vai optar por Chile, caso vá ao Chile não deixe de conhecer Pucon a mais bela cidade chilena. Se vc tirar férias em Março quem sabe não vou junto?
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Eu nem sei se vou assistir hoje Globo Reporter.. A Sexta feira na RUA fala mais alto!! Minhas Férias provavelmente é depois de Março, deve ser Maio ou Junho!! Deve ta um frio de lasca nessa epoca neh!
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Carlos Já fui lá! è lindooooo de morrerrr@!!! CÊ vai gostar!
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Onde está a Ana?? agora q o tópico q ela criou saiu da UTI ela sumiu e o Gnomo? Vocês não acham estranho os dois sumirem ao mesmo tempo ??? Qualquer dia vou ver umas fotos comum monte de Gnominhos neste tópico
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 Trota, quando eu penso que acabou, tú aparece com mais uma! Bom final de semana a todos!
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Queridos participantes deste Tópico, venho comunicar que a Ana esta ausente pois foi cuidar das várias fraturas do Gnomo, pois o mesmo caiu da Bike e se encontra imobilizado no leito assim q se recuperar os pombinhos, corrigindo, o Gnomo e a fada retornam ao Tópico
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Ahahaha O Gnomo se machucou faz tempo Trota! Tú estas tão atrasado, que até aniversário ele já fez, e tu nem lembrou....
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Outubro 6, 2011 Autor Membros Postado Outubro 6, 2011 Oi gente !!! Na maior cara lavada... estou de volta !!!
Posts Recomendados