Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Colaboradores

Exatamente!! vc precisa focar no lugar q pretende conhecer, melhor no País, desta forma vc não perde o foco, vai lendo relatos de viagem, entra no ggogle pesquise , no Yahoo tem muitos videos legais de mochileiro, pesquisa o câmbio , gastos com hospegagem , alimentação e etc. veja e anote o endereço de vários Hostel no mesmo lugar, pois caso vc não encontre vaga em um vc tem mais opções, também veja dicas de hospedagem, vai anotando tudo, lugares q gostaria de conhecer e etc. Isto apenas p não ficar perdida, na realidade ninguém segue um roteiro a risca, as vezes vc se programa para ficar um ou dois dias em um lugar e acaba ficando mais, não faça nada corrido aqui tem muita gente q critica os turistas CVC mas acabam fazendo como eles viagens corridas , depois postam relatos dizendo q conheceu determinado país. Eu fui duas vezes ao Peru, duas ao México, 4 p a Argentina e duas no Chile e pretendo retornar a todos estes países pq tem muita coisa ainda q gostaria de conhecer, não faço relato de viagem, acho cansativo e massante , tb já tem muita coisa aqui no forum sobre os países q já fui, então procuro colaborar tirando dúvidas e dando sugestões no mais um lindo fim de semana p vc minha Musa inspiradora ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Isso, Não pretendo conhecer varias cidades, de vários países não, quero conhecer um país e ir conhecendo as cidades desse país, mesmo pq nao tenho muito tempo nem dinheiro! hahahahha

Estou entre Peru e Chile, porémmm, o Chile ta falando mais alto!!!

\o/

Bom final de semana pra voce tambemmmmmm Trotaa!!

E qualquer coisa eu te pergunto emm... hahahaha

Link para o comentário
  • Colaboradores

Queridos participantes deste Tópico, venho comunicar que a Ana esta ausente pois foi cuidar das várias fraturas do Gnomo, pois o mesmo caiu da Bike e se encontra imobilizado no leito assim q se recuperar os pombinhos, corrigindo, o Gnomo e a fada retornam ao Tópico ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...