Membros Priscila_E Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 com o sogro no ramo de transportes turisticos da pra viajar bastante Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Ta vendo tudo tem recuperação ate um topico na UTI!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Globo Repórter de hoje vai mostrar o Deserto do Atamama Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Tenho uma Giant DH. Mais adequada pra Downhill... Link para o comentário
Membros Priscila_E Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 o maior motivo de eu ter entrado no forum é pra programar meu primeiro mochilão pro chile ( que com o valor cobrado por uma CVC por exemplo, posso fazer mto mais passeios/destinos se for com alguma agencia por exemplo, não fico amarrada à programação café com leite deles). Mas acho q de primeira nao arriscaria um deserto nem a ilha de pascoa. sou medrosa Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Priscila, quando você pretende fazer essa viagem para o Chile???? Link para o comentário
Membros Priscila_E Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 eu tenho 10 dias de ferias pra pegar ate o final deste ano, se nao for agora, nesse fim de ano , só poderei ir entre maio/junho de 2012 Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Humm simmm... Eu devo tirar férias nesse periodo, Maio/Junho /2012, e tava querendo fazer um mochilão, ja li tanta coisa aqui, que ja mudei de ideia umas 20 vezes... hahahhahaa Pensei no Peru, Chile, ate Uruguai, Bolivia, mas agora aqui na America do SUL, QUE é mais barato... Qualquer coisa a gente pode combinar algo assim!! Link para o comentário
Membros Priscila_E Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 opa , beleza, eu tbm ja to com essa vontade de ir pro chile a um tempão. na ultima hora acabo ficando por aki, indo pra algum lugar no Brasil msmo, mas de 2012 nao passa, rsss Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Eu to entre Peru e Chile!! E agora li um relato aqui sobre COlombia que me deu vontade... hehehehe Não sei na verdade para qual ir... mas quero ja me programar sabe... pq se nao como vc disse, eu acabo ficando por aqui mesmo!! hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados