Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vc não viu nada pena q deletaram o tópico q o cara criou. Procuro namorada para todas as viagens era pura diversão mas começaram a lavar roupa suja e o tópico morreu, este foi criado pq algumas pessoas se tornaram amigos virtuais, é isso. Link para o comentário
Membros Priscila_E Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 realmente, um tópico "enrolado" rsss prazer a todos, sou novata no forum, espero aproveitar mtas dicas pra me tornar 'mochileira' tbm, abraços **edit: O cara do topico original arrumou uma namorada? rssss Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Priscila, O Carlos pode te responder com propriedade....heheh Mas aposto que ele vai responder, "não para todas as viagens...!" rss Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 É provável que sim , afinal foi esta a finalidade do tópico Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Sem defeitos Trota porém solitária =/... rs Prazer Priscila, seja bem vinda, procurando uma namorado mochileiro tamo ae ( não custa tentar né )... Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Oi Priscila...estou namorando sim...rssss Link para o comentário
Membros Priscila_E Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 percebi várias piadinhas internas, rssss mas e ai Carlos, é do Forum? Nilton, um namorado mochileiro? nunca pensei, deve ser divertido, rsss. vou pensar no assunto Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 (editado) Carlos é mochileiro e grande participante deste site, bem como uma pessoa de muita viagens!!! O Nilton está neste tópico procurando sua mochila metade, eu já encontrei a minha, e em Dezembro vamos juntos buscar a Tatyelli Editado Setembro 29, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 OI Pri, ela não é do Fórum, mas é uma mochileira nata...e sempre que possível estamos viajando. Abços a todos! Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Gente que legal!! No fim o topico deu certo!! Ou nao!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados