Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Seja bem vindo ao Tópico dos loucos Link para o comentário
Colaboradores Jeff Filho Postado Setembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Seja bem vindo ao Tópico dos loucos Opáa cara, valeu!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Saudades da Ana!!! acho que ela e o Gnomo estão viajando juntos em Lua de Mel. Ou seja o Gnomo me passou a perna. Então vou formar um par mochileiro com Susy Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Tô fora Trota!! "Larga do meu pé, Jacaré!" Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Brincadeira vc e Ana já são minhas amigas do Link para o comentário
Colaboradores Pedro Netto Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 meu deus do sexo!!(Freia, mitologia nordica) a quí a discórdia foi semeada e bem adubada né kkkk quero é enconhra minha mochila gêmea, mas acho que só em uma trip da vida é que isso vai rolar, pq por aquí... só rir mesmo kkk Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Pedro Netto, bem vindo ao seleto grupo de malucos mais felizes do Mochileiros.Com. Sobre sua mochila gêmea, não sei, talvez se você visitar outra loja, vai encontrar uma igualzinha a sua.....ahahahahah Sobre sua "alma gêmea" o mundo é pequeno demais para você esperar uma viagem. Quem sabe, você encontra bem antes de ir viajar...hhehhhehe Trota, eu sei que moro no seu coração, pode deixar! E por falar em coração, como anda a Trotinha Jr? Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Até a mochila gêmea em complicado encontrar por aqui, a minha quando comprei era a última do estoque... Rs Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Logo a última? espero não ter sido aquela com defeitos Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ISSO aqui é comedia puraaaaaaaaaa!! Link para o comentário
Posts Recomendados