Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Alguém sabe da Ana? Estou querendo marcar um Choop com ela, já esta mais do que na hora de conhecer a Ana pessoalmente, afinal somos da mesma cidade quem sabe nasce uma amizade legal e uma companheira de viagem? Para o amigo que perdeu duas namoradas e as fotos: minha dica é não tire foto das namoradas, faça como eu não estrague a paisagem Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Alguém sabe da Ana? Estou querendo marcar um Choop com ela, já esta mais do que na hora de conhecer a Ana pessoalmente, afinal somos da mesma cidade quem sabe nasce uma amizade legal e uma companheira de viagem? Para o amigo que perdeu duas namoradas e as fotos: minha dica é não tire foto das namoradas, faça como eu não estrague a paisagem Curtir vou lembrar disso irmão! Rs Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Trota A Ana tá de férias.....! Susie Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Setembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Oi Susie...obrigado pelos parabéns no face!! Bjs!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ana foi para onde????? Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Stabilito, não precisa agradecer! Trota, garanto que ela não vai te contar! Gnomo, td bem por aí?? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Genta a ana foi para o Rock In Rio e perdeu tudo no arrastão, inclusive o celular Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 =O.... já estou preparando um kit pra ir pra guerra ( rio de janeiro ) e sobreviver ao rock in rio rs... Sério Trota? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 É sério roubos e furtos Link para o comentário
Colaboradores Jeff Filho Postado Setembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Pow só tem gente louca aqui em aff!!! Por isso mesmo que vou ficar, sou mais um louco, ALOHAAA pessoal, é nóis hehe.... Link para o comentário
Posts Recomendados