Membros rafagnomo Postado Setembro 4, 2011 Membros Postado Setembro 4, 2011 Olha, não sei o que é ter mulher desde janeiro quando acabou o noivado heuhaeuhaueh acho que não magoei ninguém. Mas ta tudo lindo, mesmo com o braço engessado concluí a prova hoje antes do tempo de corte de 130 participantes da categoria fiz o tempo de numero 14 \o/ ta bom né? ;DDDDD
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 Gente, Vou ficar off line por toda essa semana. Minha família em Itajai e Brusque novamente sofreram com a enchente, e vou pra lá ajudar na limpeza! Beijos!!
Membros rafagnomo Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 hahahahhahaha desculpa, mas não resisti =x
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 A melhor mulher è a pròxima...
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 A melhor mulher è a pròxima... kkkk Curtir ...
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Impossível não lembrar do Gnomo...
Membros rafagnomo Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Aiiii Susieee, nem brinca, estou de repouso absoluto até final de Outubro, nem dirigir eu posso =//// Saudades da minha Millenium Falcon (nome da minha bike) hahahahahahh Mas enquanto isso me dedico a fotografia, olha o que estou aprendendo a fazer Star Trails: 4h de exposição pra poder pegar o movimento das estrelas
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 Saudades de todos queridos amigos e amigas, Ana vc sumiu amore Susy te adoro gatinha
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Gnomo, legal! Trota, tú dá nó em pingo d´agua hein?! rs! A chuva por aqui já passou, a agua ja baixou e tá todo mundo faxinando as casas. Hoje fui em Itajai entregar os materiais de limpeza que arrecadamos! Beijocas a todos, e vamos fazer uma boa semana!
Posts Recomendados