Membros rafagnomo Postado Setembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Olha, não sei o que é ter mulher desde janeiro quando acabou o noivado heuhaeuhaueh acho que não magoei ninguém. Mas ta tudo lindo, mesmo com o braço engessado concluí a prova hoje antes do tempo de corte de 130 participantes da categoria fiz o tempo de numero 14 \o/ ta bom né? ;DDDDD Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Trota. I´m Princess! Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Gente, Vou ficar off line por toda essa semana. Minha família em Itajai e Brusque novamente sofreram com a enchente, e vou pra lá ajudar na limpeza! Beijos!! Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Setembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 hahahahhahaha desculpa, mas não resisti =x Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 A melhor mulher è a pròxima... Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 A melhor mulher è a pròxima... kkkk Curtir ... Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Impossível não lembrar do Gnomo... Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Setembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Aiiii Susieee, nem brinca, estou de repouso absoluto até final de Outubro, nem dirigir eu posso =//// Saudades da minha Millenium Falcon (nome da minha bike) hahahahahahh Mas enquanto isso me dedico a fotografia, olha o que estou aprendendo a fazer Star Trails: 4h de exposição pra poder pegar o movimento das estrelas Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Saudades de todos queridos amigos e amigas, Ana vc sumiu amore Susy te adoro gatinha Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Gnomo, legal! Trota, tú dá nó em pingo d´agua hein?! rs! A chuva por aqui já passou, a agua ja baixou e tá todo mundo faxinando as casas. Hoje fui em Itajai entregar os materiais de limpeza que arrecadamos! Beijocas a todos, e vamos fazer uma boa semana! Link para o comentário
Posts Recomendados