Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Muito linda as imagens Rafa Acho q Ana e Susy estão tramando alguma coisa, sumiram do tópico, ou será q estão viajando juntas e não convidaram os amigos Link para o comentário
Membros Victor F Postado Agosto 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 fala galera, como vocês são o topico mas ativo do site, resolvi fazer a pergunta aqui mesmo. Como eu faço para por uma foto no meu login? vlw abçs Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Trota Da Ana nao posso falar nada. DE mim, estou concentrada na produção das minhas peças. Carlos, vi as fotos do passeio, gostei Gnomo, queria ter a tua disposição, mas em Jlle, só choveee! Estamos quase virando sapo! Beijos a todos! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bom Susy q vc vire um sapo, só assim o Principe Trota vai beijar sua boca e transformar vc em Princesa Link para o comentário
Membros Rafael (RaH) Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Ri muito com tópico e com cada post......abraço pessoal. Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Agosto 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olá, meus amigos virtuais... Estava viajando a trabalho... Porto Alegre, só frio e chuva...Mais temos que conseguir marcar algo msm... Estou de férias em setembro... hiper disponível... Saudades de todos !!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Ana estou indo dia 03/09 para BA de lá sigo p Bariloche e depois Ushuaia, retorno parando em algumas cidades, depois vou p Esquel e de lá para Futaleufu no Chile, retorno p Bariloche e depois BA onde devo ficar mais umas 3 noites e talvez vá até o Uruguai se de vc puder vai p BA. Outra coisa criei o seguinte tópico: Trota Nando vai para Fernando de Noronha, comprei passagem pela GOL, viajo dia 08/12 Rio X Recife , Recife Noronha retorno dia 15, Putz seria ótimo se todos pudessem ir, Dezembro é um bom mês pois temos q receber o décimo terceiro, pensem nisso, sem falar q F de N é o sonho de todo mochileiro. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Meninas embarco hoje para BA, primeira coisa a fazer é procurar saber o q aconteceu com a Jose, será q ela casou com o Maradona? Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Me ferrei de novo ehaheuaheuhaeuhae Amanhã tem uma prova de 65km de bike e vou competir com o braço engessado Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Estou em BA, Rafa vc precisa de uma Rezadeira, ta com uruca braba, quem foi a mulher q vc magoou Link para o comentário
Posts Recomendados