Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Comunico a todos os participantes deste tópico que o mesmo está definhando e em breve sera velado Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Agosto 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Cadê todo mundo? Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Agosto 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Depois disso, afirmo que é o fim. Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Acho q a Susy ficou ilhada depois das fortes chuvas q atingiram Santa Catarina ahhaah , ainda nao Trota, ainda não... Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Rafa o papo é o seguinte so sobrou vc eu a susy e a Ana , então vamos esquentar o Tópico marcando um encontro nós quatro lá no teu sitio, vc fica com a Susy e eu com a Ana, vamos passar uma semana , melhor nove semanas e meia de amor com essas mulheres depois contamos nossas experiências com um novo tópico que poderia se chamar mochilas amntes Trota, por enquanto, ainda sou dona do meu nariz, e faço minhas escolhas!! E escolho não ir para o sítio com vocês!!! Acho que vou lá visitar o Stabilito...ahahahah ( brinks ) Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Será bem vinda Susie!! rsss Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Tá todo mundo na moita é....?? Quietinhos e sempre atentos! rssss Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Prontos pra dar o bote...cuidado...rsss Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 É Susy foi só aparecer alguém novo e vc já ficou assanhadinha vou logo avisando quando vc menos esperar eu chego em floripa, meu detetive já esta investigando onde vc se esconde vai ter q me aturar, melhor vai ter q me hospedar, quanto a suas escolhas, sinto te dizer vc não tem escolha Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Auto lá, Sr Trota!!! Conheço o Carlos muito antes de conhecer você! #Perdeu playboy! Ah, outra coisa, Já vai fazer 2 anos que não moro mais em Florianópolis Hospedar? Uhmmm, acho que tem vaga na casinha do cachorro, rsssss ( brinks ) AHahahhahah Beijocas meninos! Link para o comentário
Posts Recomendados