Membros Ana Elisa de Mattos Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Gente, tava com saudades... Momento bombando...um pouquinho sem tempo...rsrsr. Trota, fotinha peladoooooo nãooooooooooooo !!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 aninha quando vc vai me convidar para um Ch oop na Lapa? Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Agosto 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Trota, vamos marcar um chopp com o grupo lá do topico dos mochileiros RJ. Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Namorada e companheira de viagem Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Gostei Gnomo, ao menos esta namorada não nos trai e ainda nos carrega eu tenho uma Speed GTS R3 pneus finos, é uma estradeira muito leve e anda pacas Jose voltou de BA???? Creio que não, acho que ficou atolada nas cinzas do Vulcão, ou congelou de frio em BA Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Este tópico esta com seus dias contados Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Acho q a Susy ficou ilhada depois das fortes chuvas q atingiram Santa Catarina Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Agosto 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ta tão parado aqui =/ Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Rafa o papo é o seguinte so sobrou vc eu a susy e a Ana , então vamos esquentar o Tópico marcando um encontro nós quatro lá no teu sitio, vc fica com a Susy e eu com a Ana, vamos passar uma semana , melhor nove semanas e meia de amor com essas mulheres depois contamos nossas experiências com um novo tópico que poderia se chamar mochilas amntes Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ser, estou dentro. Quando vamos pra la? Link para o comentário
Posts Recomendados