Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Acho q este tópico esta nas ultimas, internado em uma UTI, mais morto q vivo ::mmm:::mmm: ::mmm:acho que vou postar uma foto minha completamente Nu, pelado, sem roupa, do jeito q vim ao mundo, quem sabe ele se recupera e amulherada apareça?? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ou então vou criar o seguinte tópico: Mochileiros pelados do Brasil ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Oh meus olhosssssssssssssss nãoooooooooooooooooo para o bem da humanidade.

Cansado hoje, pedalamos 90km em um horto florestal LINDOOOO *-* várias fotos e vídeos <333

Amanhã, mais 130km em MG procurando cavernas para rappel <3

Enfim, só puxando assunto ehauehuahe

Link para o comentário
  • Membros

Ufa, pedaladinha forte, mais uns 30km de caiaque quando chegamos, infelizmente ferrei com meu menisco =//

Agora dois joelhos sem conseguir dobrar direito ::grr::

Mas renderam fotos e vídeos fodas <3 ::love::::love::::love::::love::::love::::love::

Gnomo,

Me tira uma dúvida, o que vc faz exatamente....?

Susie, essa resposta é um tanto quanto ampla hahahah ::ahhhh::

Sou formado em Comunicação Social, tenho 4823842308 sites que me rendem um $$ legal como adsense (anuncios do google) e também trabalho com programação web (front end). E devido a faculdade, consegui alguns trabalhos na Band (busão do brasil, fazendo planejamento e estrategia de marketing digital), trabalhei com a mesma coisa na NatGeo (na verdade pra fox, a netgeo faz parte dos canais fox) para o programa Tabu américa Latina (esses dois ultimos trabalhos, me renderam MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS viagens ::otemo::::otemo::

E agora com programação, eu só trabalho Home Office, então fecho projetos, só tenho datas a cumprir, entregando no prazo, eu trabalho o dia e o tempo que quiser *-* Ai passo alguns dias sem dormir, trabalhando até 18h cada, pra depois poder sair viajando \o/ E com os sites é a mesma coisa, eu deixo as postagens programadas para várias semanas, ai posso ficar despreocupado, só tenho que responder as centenas de emails diários hahahaha

Viu, eu disse que era um pouco complexo tudo isso ehauheuaheuaheuhae

E minha mãe tem uma acessoria esportiva, ela organiza milhares de competições de corrida aventura, trekking, triathlon, bike, corrida, etc etc, ai estou sempre presente competindo e/ou trabalhando (com fotografia e filmagem) o que me rende viagens legais também ::hãã2::

Enfim, sempre foi mais ou menos assim, não planejo juntar grana pra comprar apartamento, ou algo do tipo, meu dinheiro é pra comprar meus eletronicos (sou viciado em games e gadgets em geral) e viajar \o

E várias outras coisas por ai... ::hãã::

Agora gostei da idéia do Tota, posso virar fiscal da natureza também, é o que vai acontecer em breve \o

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...