Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 O cara criou o tópico, sumiu e a galera entrou na brincadeira, já tinham até esquecido dele, depois ele apareceu de novo e começou a lavar roupa suja, ou seja ele mesmo bagunçou o tópico q era super divertido e também estava servindo para criar laços de amizade, se alguém ferrou com regras foi ele mesmo, e sinceramente não deveria ter pedido para acabar com o tópico quer saber eu vou criar o meu e quem quiser pode entrar, afinal também quero namorada para cada viagem e tome foto Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Uuuhuuu.. Nesse eu sou editor!!!....Boa diversao a todos!.. estou de olho!!..hahahahahah Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Xiiii o Leo voltou depois do encontro de mochileiros, por favor gostaria de saber q papo é esse que o Silnei caiu pelado na piscina, eu li lá no tópico, pena que não deu para eu ir , pois com certeza no dia seguite eu iria criar um tópico só para postar as fotos dos peladões da mochila Fala a verdade Leo vc também caiu na piscina do jeito que veio a mundo? Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 achei Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Junho 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 O cara criou o tópico, sumiu e a galera entrou na brincadeira, já tinham até esquecido dele, depois ele apareceu de novo e começou a lavar roupa suja, ou seja ele mesmo bagunçou o tópico q era super divertido e também estava servindo para criar laços de amizade, se alguém ferrou com regras foi ele mesmo, e sinceramente não deveria ter pedido para acabar com o tópico quer saber eu vou criar o meu e quem quiser pode entrar, afinal também quero namorada para cada viagem Trota, como vc definitivamente não existe igual..... namorada para CADA viagem..... só vc msm. Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 So uma pergunta: cadê a ???? Link para o comentário
Membros lenaraethiago Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 é Mesmo Cris...kd Discordia ... kd Advogada (cliente processou a propria advogada kkkk ) kddddddddd a Metralhadora do Trota....kd???????? rs*...... kd os alvossssssss??????????? Trota... num sei por que mas... essa imagem muito nos lembra vc... rs* Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Junho 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 (editado) E agora Trota ?? Te chamaram ao ringue de novo... Ps.: Aviso logo já tenho defesa.... Editado Junho 29, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros lenaraethiago Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Anaaaaaaa .. vira a popa para cá... rsssss ringue naum rs*.... vc é parente do homem da discordia? kkkkkkkkkkkk apenas achei uma imagem bem a cara dele rs*... Viu...Cris... chamou a discordia.. ele num apareceu mas mandou a representante ..kkkkk Brincadeira.. Link para o comentário
Membros Vivi Mar Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Oi pessoal, também achei o novo tópico e tô aqui de zóio nas novas confusões. hehehe, assim como a Cris, tô achando tudo muito politicamente correto, cadê as tretas?! cadê as minas?! cadê os caras?! cadê os talaricos?! Uma semana cheia de discordia pra todos vcs, hehehe Bjks Link para o comentário
Posts Recomendados