Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

O cara criou o tópico, sumiu e a galera entrou na brincadeira, já tinham até esquecido dele, depois ele apareceu de novo e começou a lavar roupa suja, ou seja ele mesmo bagunçou o tópico q era super divertido e também estava servindo para criar laços de amizade, se alguém ferrou com regras foi ele mesmo, e sinceramente não deveria ter pedido para acabar com o tópico quer saber eu vou criar o meu e quem quiser pode entrar, afinal também quero namorada para cada viagem ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: e tome foto ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20110628235028.JPG

20110628235121.JPG

20110628235307.JPG

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Xiiii o Leo voltou depois do encontro de mochileiros, por favor gostaria de saber q papo é esse que o Silnei caiu pelado na piscina, eu li lá no tópico, pena que não deu para eu ir , pois com certeza no dia seguite eu iria criar um tópico só para postar as fotos dos peladões da mochila ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Fala a verdade Leo vc também caiu na piscina do jeito que veio a mundo? ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

• Membros
Postado
O cara criou o tópico, sumiu e a galera entrou na brincadeira, já tinham até esquecido dele, depois ele apareceu de novo e começou a lavar roupa suja, ou seja ele mesmo bagunçou o tópico q era super divertido e também estava servindo para criar laços de amizade, se alguém ferrou com regras foi ele mesmo, e sinceramente não deveria ter pedido para acabar com o tópico quer saber eu vou criar o meu e quem quiser pode entrar, afinal também quero namorada para cada viagem ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Trota, como vc definitivamente não existe igual..... namorada para CADA viagem..... só vc msm.

• Membros
Postado

é Mesmo Cris...kd Discordia ::prestessao:: ... kd Advogada (cliente processou a propria advogada kkkk ::lol3:: )

kddddddddd a Metralhadora do Trota....kd???????? rs*...... kd os alvossssssss??????????? ::lol4::

Trota... num sei por que mas... essa imagem muito nos lembra vc... rs*

598d9f04c9a0e_gatocommetralhadora.png.918775488c2dd468ac82eebd8347786b.png

• Membros
Postado

Anaaaaaaa .. vira a popa para cá... ::toma:: rsssss

ringue naum rs*.... vc é parente do homem da discordia? kkkkkkkkkkkk

apenas achei uma imagem bem a cara dele rs*...

Viu...Cris... chamou a discordia.. ele num apareceu mas mandou a representante ::lol3:: ..kkkkk

Brincadeira.. ::mmm:

• Membros
Postado

Oi pessoal, também achei o novo tópico e tô aqui de zóio nas novas confusões.

hehehe, assim como a Cris, tô achando tudo muito politicamente correto, cadê as tretas?! cadê as minas?! cadê os caras?! cadê os talaricos?! Uma semana cheia de discordia pra todos vcs, hehehe

Bjks

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...