Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Minhas férias são agora em setembro depois disso só consigo msm feriados, ou tipo uma sexta ao fds... Susie, vai vir ao RJ msm ?? E para Rafa, um feriado é possível?? Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Ana, pra mim qualquer dia hahaha sou bem flexível com isso =) Só avisar uma ou duas semanas antes, ai consigo me programar quanto ao trabalho ;D Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Aninha Ainda nao decidi se vou ao Rio em agosto ou não, mas te aviso com antecedência! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Susy já q vc vem ao RJ em Agostou eu vou preparar um Edredon para vc, travesseiro não precisa vc pode dormir com a cabeça em meu Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 opa,, Aninha, to mudando de rota, acho que vou pra Sampa....hahahahahahaha Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Dependendo do motivo...até entendo...rsrsrs. Mais aguardo vc...E como te falei, em setembro tó pensando msm em ir aí. Bjus!! Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Poxa, de todos lugares do RJ que conheci, Petrópolis e as trilhas em volta da cidade foram os unicos lugares que gostei =x Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 opa,, Aninha, to mudando de rota, acho que vou pra Sampa....hahahahahahaha Eu sei que vc vem por minha causa... rsrsrs..me avisa quando estiver chegando.... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Vlad elas ficam dando uma q não estão quetrendo namorado, mas é só papo furado, o tópico morreu mas elas não nos esqueceu Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Ai Jesus...vou mudar de rota novamente, deixa eu ver, acho que vou para Pernambuco, aprender um pouco mais sobre Histórias de Cordel... Ai Ai....esses meninos não me deixam em paz....ahahhahahah Link para o comentário
Posts Recomendados