Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi meus queridos ::love::::love::::love::::love::

Passei um tempinho em contato com a natureza pra repor minhas energias e dei um sumidinha daqui *-* :)

Agora quero saber quem vai querer vir aqui me visitar, vou fazer uma propaganda do lugar que tenho casa ::lol3::

20110725150133.jpg

20110725150238.jpg

20110725150332.jpg

20110725150405.jpg

20110725150521.jpg

20110725150622.jpg

20110725150700.jpg

Acampamento, bike, caiaque, trekking, montanhismo, caichoeiras, rappel, e mais um monte de coisa foda ::love::::love::::love::

A segunda foto (um terreno) é da família <3 e da direto no rio que é uma delícia para nadar *-*

P.S.: Os tucanos ficam voando o tempo todo e pousando nas arvores do nosso rancho :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Susy seu nervo Ciático é mais um motivo para eu te visitar, afinal foram 10 anos trabalhando como Fisioterapeuta ::otemo::::otemo::::otemo:: Ana já estava com saudades ::otemo::::otemo:: Rafa quanto a te visitar eu só posso em Novembro, pois sempre no final do ano faço uma pequena viagem para descansar, e como vc sabe estou indo em Setembro para a Patagônia, então preciso economizar, a minha sugestão é já irmos nos programando temos 3 meses até Novembro, caso a Ana queira ou mais alguém seria legal eu podeira ir com a Ana aqui do RJ, e talvez a Susy tb possa ir seria legal tentar juntar um grupo não muito grande, bem fica a sugestão, independente das brincadeiras com as meninas acho q seria legal nos conhecermos pessoalmente ::prestessao::::prestessao::::prestessao::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ana eu vou verificar os dias dos meus plantões e folgas, então te informo com bastante antecedência a data pegando um dos feriados de Novembro, creio q uma semana é o bastante, vamos ver se a Susy tb quer ir e se tem mais alguém , eu viajo dia 03/09 para Argentina e Chile, vamos ver se conseguimos nos falar pessoalmente antes disso, depois vou te amndar meus telefones, trabalho e casa e podemos conversar, no mais beijos ::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...