Membros Susie_Stuart Postado Julho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Aff, Trota, o reconhecimento não me é devido, e sim a Aninha...rsss Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Pois é Susy é que estava falando com uma e pensando na outra é que ainda estou em dúvida quanto a vocês Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 bom, pra te ajudar a sair da dúvida, já te falei que to fora da tua mira...resumindo, não pense em mim, e muito menos chore... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Vou pedir para a Ana me colocar escondido na mala dela quando ela for te visitar Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Ei Trota, Tá dificil por aqui...ciático dando sinal de vida, dificuldade de locomoção...vidinha mais ou menos,,,rss Bom dia povo! Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Aí, aí... Susie, vamos fazer uma campanha para nos livra-mos de vez do Trota. Procura-se mochileira desesperada para amigo mochila-atirador.... rsrsr. Bjus!!! Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Oi meus queridos Passei um tempinho em contato com a natureza pra repor minhas energias e dei um sumidinha daqui *-* Agora quero saber quem vai querer vir aqui me visitar, vou fazer uma propaganda do lugar que tenho casa Acampamento, bike, caiaque, trekking, montanhismo, caichoeiras, rappel, e mais um monte de coisa foda A segunda foto (um terreno) é da família <3 e da direto no rio que é uma delícia para nadar *-* P.S.: Os tucanos ficam voando o tempo todo e pousando nas arvores do nosso rancho Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Susy seu nervo Ciático é mais um motivo para eu te visitar, afinal foram 10 anos trabalhando como Fisioterapeuta Ana já estava com saudades Rafa quanto a te visitar eu só posso em Novembro, pois sempre no final do ano faço uma pequena viagem para descansar, e como vc sabe estou indo em Setembro para a Patagônia, então preciso economizar, a minha sugestão é já irmos nos programando temos 3 meses até Novembro, caso a Ana queira ou mais alguém seria legal eu podeira ir com a Ana aqui do RJ, e talvez a Susy tb possa ir seria legal tentar juntar um grupo não muito grande, bem fica a sugestão, independente das brincadeiras com as meninas acho q seria legal nos conhecermos pessoalmente Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Trota, realmente o lugar é lindoooo !!! Vamos marcar sim !!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Ana eu vou verificar os dias dos meus plantões e folgas, então te informo com bastante antecedência a data pegando um dos feriados de Novembro, creio q uma semana é o bastante, vamos ver se a Susy tb quer ir e se tem mais alguém , eu viajo dia 03/09 para Argentina e Chile, vamos ver se conseguimos nos falar pessoalmente antes disso, depois vou te amndar meus telefones, trabalho e casa e podemos conversar, no mais beijos Link para o comentário
Posts Recomendados