Membros Susie_Stuart Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olha que o povo resolveu aparecer! Vou ver sobre o fexterê e depois aviso. Trota, acho que a Josi, roubou a arma que lhe dei, e o Vlad, roubou da Jose, eita roubalheira sem fim! E agora tá atirando na Trotinha Baby, fala sério! rs Aninha, cade a sua visita à minha terra? Aproveita que por agora, está na época de festival de dança! Beijos chuvosos da Chuville, ops, Joinville! Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 . Tá vendo meninas o cara já tá pensando no futuro, pq ele não casa com a Jose e faz um Vladinho para fazer mochilão com a trotinha A Josy vai voltar casada com um Argentino..jogador do River Plate.. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Não foi om River q caiu para a segundona?? Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Bua bua bua bua bua bua bua um milhão de buas... Gente babou minha viagem...Ahhhhhhhh!!!! Quero gritarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!! Carlos, msm assim obrigada pelos votos... Bjus!! Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Aninha, eu já tinha te falado na segunda-feira, que você deveria vir pra Joinville! Até parou de chover, aeroporto está aberto para pousos.....Perdeu! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Susy quando vc vai me convidar para ir a Joivile Avão não pousa, quem pousa é passarinho ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ::essa::::essa:: Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 O Trota é clube da Luluzinha... para ter papo calcinha e falar mal dos homens...rsrsr. Susie, vou sim qualquer dia desses. Bjus!! Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ok Trota, obrigada pela correçao. Ah, outra coisa, nao vou te convidar, pois pelo jeito que te conheço, só não bateu aqui na porta ainda, por não saber onde é.... Ana, vem sim, aproveite que agora é época de festival de dança! beijocas ps.: quem se anima pra jogar perfil hj, quem quem? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Meninas Domingo na Globo News especial sobre os 100 anos de Machu Picchu as 20:30 Susy em tb falava assim depois q fui taralhar no Hospital da Força Aérea acabei aprendendo quanto a falar de calcinha não me incomodo afinal de vez em quando preciso tirar algumas Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Meninas Domingo na Globo News especial sobre os 100 anos de Machu Picchu as 20:30 Susy em tb falava assim depois q fui taralhar no Hospital da Força Aérea acabei aprendendo quanto a falar de calcinha não me incomodo afinal de vez em quando preciso tirar algumas Não tenho nada quanto a calcinhas, sou fã delas, algumas são tão lindas, sexi, pequenas, quase invisiveis a olho nu Susy vc me deu uma idéia vou criar o seguinte tópico: Você já ganhou alguma calcinha de lembrança de uma mochila amante?? Link para o comentário
Posts Recomendados