Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Oi gente, entaum animei.... Amanhã tó partindo....Me façam votos de boa viajem... rsrsrsr. Bjus!! Link para o comentário
Membros joselaine Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 E ae galera como vão? !!! Primeiro...ooo seu ateu..me surpreendi com seus comentários...como posso ter me perdido no meu primeiro mochilão se ainda não fui? complementando como arranjei um argentino pra me consolar se ainda estou no brasil? Viajo amanha para Buenos Aires e com certeza não irei ver as respostas... Vlad..eu recebi todas suas mensagens no cel porém com a correria das férias, baladas e mochilão não pude responder..agradeço desde já por tudo. Para felicidade de muitos, vou sozinhha mesmo...peguei uma gripe pra ajudar e por isso também dei uma sumida... Bom, se for possível de lá posto alguma coisa por aqui mas não garanto. Não nego q estou anciosa para o primeiro mochilão. Beijos a todos e até volta só dia 28/07 chego em solo brasileiro, acompanhada ou não. Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Julho 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ae povo ! estão com saudades da discórdia ? estamos um pouco ocupados planejando nossa trip pela América. Se estiverem com saudades da discórdia, estão todos convidados para nossa festa de despedida (Fábio (cãozinho da garrafa) Vivi e Rafa) Qualquer dúvida só mandar mensagem. Abs Link evento: http://www.facebook.com/event.php?eid=244061555611484 Aopa galera !!! Nos dias 27 e 28 de agosto todos intimados para mais um festão ! Aonde ? Chácara Paraíso em Santa Isabel (57km de SP) http://chacara.paraiso.sites.uol.com.br/fotos.htm Iremos bebemorar e comemorar o aniversário do Perin e o bota fora da Trip pela América do Fabio, Rafa, Vivi e Willian. Quanto? só 80 reais, incluso a hospedagem, café da manhã, hotdogs, churrasco e bebidas. Dependendo do número de participantes, iremos contratar uma banda. A chácara é de fácil acesso (asfalto) e também é possível ir de ônibus a partir do Metrô Armênia. Tem piscina, campo de futebol, de vôlei, salão de festas, muito verde e é próxima do centro da cidade. Recebemos o pagamento em 2x. Uma até o dia 5/8 e a outra até 19/8. Vagas limitadas. Não deixe para última hora. Obs: Levar roupa de cama, toalha, travesseiro, roupa de banho Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Aos poucos o pessoal está retornando Link para o comentário
Membros Fábio Borges Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 e ai galera da discórdia???? vamos nessa???? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Fabinho apareceu, eu estava pensando que sua namorada que te deixa ir para churrasco em sitio nos fins de semana te deu uma dura Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Valeu amigo, eu entrei neste site mas não colocam o preço, eu andei lendo uns tópicos mas o pessoal não explicava se era 360 pesos ou dolares, se for até uns 800 pesos eu tô dentro, mais q isso eu acho caro. Acredito que o Big Ice seja uns 650 pesos mais a entrada do parque (75 pesos) .O mini é 450 pesos mais a entrada do parque. Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Trota , em 2027 vc deixa eu mochilar com a Trotinha???? (brincaderinha) P.S. Se eu estiver vivo..claro.... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Vai tá vivo não eu atiro em vc antes seu Pedófilo da mochila vai pegar Raposa patagônica A trotinha vai viajar com o paizão. Tá vendo meninas o cara já tá pensando no futuro, pq ele não casa com a Jose e faz um Vladinho para fazer mochilão com a trotinha Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Boa viagem Aninha!! Aproveita!!! Link para o comentário
Posts Recomendados