Membros rafagnomo Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Finalmente dias de diversão. Sexta feira partindo pra Serra da canastra, trekking, mergulho livre e rappel <3333 Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Susy vc não acha estranho o sumiço da Jose??? Será que ela arrumou um Bofe Argentino e ficou por lá??? Rafa como esta os preparativos do documentário? Manda noticias torso pelo seu sucesso Meninas estou a mil , pois faltam pouco mais de um mês para meu próximo mochilão, mas estou com uma dúvida não entendi ainda se o valor do treking no Big ice é em dolar ou em pesos, se for pesos tudo bem, parece q é algo em torno de 360 pesos, mas se for 360 dolares acho q não vale , pois já fiz passeios bem mais baratos,talvez o Vlad saiba, o problema é q ocara sumiu, acho q tá na Patagônia com a sua Raposa e seus filhotes Porra Vlad aparece e me ajuda afinal vc é o cara q conhece tudo de Patagônia :'> :'> Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Entãooo, esta tudo dentro do planejado, fiz o layout do site, agora falta pensar em um nome pra eu comprar o domínio (alguma sugestão?). Encomendei algumas coisas para meu equipamento, estou esperando chegar, pode ser que demore um pouco =/ (quero fazer time-lapse em cima de algumas montanhas *-*). Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Manda mais informações sobre o documentário para que possamos lhe sugerir alguns nomes Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 pois é trota acho que foi ver o jogo do brasil, e resolveu ficar por la mesmo. o que nao faltou é argentino pra consolar....ahahah e a ANa hein? sumida tb Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Oi gente !!! Explicações... tó meio perdida, sem saber o que fazer...enfim a cabeça a mil por hora...nem sei se vou mochilar nesse fim de semana...com reserva feita mais nem comprei passagem ainda... tó meio desanimada...aff!!! Pronto, desabafos à parte, saudades de todos... Trota, cadê a fotinha do niver da filhota ?? Susie, tó aqui !!!! Raffa, manda mais info msm... vamos fazer uma votação com vários nomes... "Vida louca vida Vida breve Já que eu não posso te levar Quero que você me leve Vida louca vida Vida imensa Ninguém vai nos perdoar Nosso crime não compensa..." Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Aninha vc precisa de alguém como eu ao seu lado Pedido feito, pedido aceito, fotos de dois aninhos de trota nandinha Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Galera vocês não vão acreditar achei a Jose no tópico: Solteiros e descompromissados A gata tá atirando mais que eu ela Roubou a metralhadora troteana que a Susy me deu tá atirando em todos os tópicos e direção acho que ela fez escola no tópico procuro namorada para todas as viagens Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Galera vocês não vão acreditar achei a Jose no tópico: Solteiros e descompromissados A gata tá atirando mais que eu ela Roubou a metralhadora troteana que a Susy me deu tá atirando em todos os tópicos e direção acho que ela fez escola no tópico procuro namorada para todas as viagens Grande Trota.... A Josy me abandonou e deve ter arrumado algum gajo pra viajar com ela... com relação ao Big Ice..naum sei o preço..mas o preço do Mini é 450 pesos mais 75 pesos pra entrar no Parque essa empresa que faz os passeios http://www.hieloyaventura.com/2010/index.html Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Valeu amigo, eu entrei neste site mas não colocam o preço, eu andei lendo uns tópicos mas o pessoal não explicava se era 360 pesos ou dolares, se for até uns 800 pesos eu tô dentro, mais q isso eu acho caro. Eu achei a Jose num tópico com o titulo: Solteiros sozinhos andei vendo uns vídeos e fotos sobre Futaleufu no Chile uma peq cidade cerca de uma ou duas horas de Elquel ou El Chaltén não lembro agora, mas esta anotado na agenda de viagem falta pouco para eu colocar o pé na estrada V se não some Link para o comentário
Posts Recomendados