Membros rafagnomo Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 E ai, quando vamos? *-* Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Voltei!!! estava meio ocupado com a festinha de aniversário da minha trotinha Fim de semana lindo no RJ muito Sol Como será q a Jose esta se saindo em seu primeiro Mochilão????Será q se perdeu em BA??? Entaum coloca fotinha da Trotinha... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Em breve eu coloco Aninha, tô gostando da ideia do encontro Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Então gente, se for rolar mesmo por aqui, ao menos pra mim tem que ser até o final do mês, depois saio na minha trip e não faço idéia quantos meses ficarei fora ehauehauheuahe Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Gnomo, na boa, esse mês pra mim, não rola! Aninha, vamos divertir um pouco esse tópico, que anda muito quietinho! Eu não vivi nessa época, mas garanto que teria me divertido muito, como me diverti agora, que achei esse vídeo! Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Olá, povo.... todo mundo sumido.... O que se passa ??? Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ---> Trabalho trabalho trabalho trabalho trabalho <---- Link para o comentário
Membros Saah Santana Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 É Rafa.. falou tudo... --> trabalho <-- Eis o motivo do sumiço do povo... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Desculpem a demora mas é q eu estava em Lua de Mel com a Jose em BA mentira eu estava acampando com a Ana na Ilha grande nada disso eu fui p Santa Catarina aquecer a susy Eu tardo mas não falho, ando ocupado meninas Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 ahahahhaah tava comendo os docinhos que sobraram do niver da baby, e ficou com dor de barriga é? ahahahah Link para o comentário
Posts Recomendados