Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Membros

Susie, é quase um acordo tácito.... participa do fórum já está dentro... rsrsrsr

Rafa, oferecendo espaço vago na mochila foi ótimo...

Josie, não deixe de manter contato quando possível...

Trota, quero outro regalo...Partilhar tantos dias com vc e só me restar de lembrança cinzas...Tudo bem que são vulcanicas, mais ainda são cinzas.

Gente, acho que meu mochilão desse fim de semana não vai rolar...Frio d+ aqui no Rio...

Ps.: Vamos tentar organizar um encontrão do tópico, ao menos um fim de semana. Fica a dica e vamos montar a idéia... Onde?? Quando??

Bjus!!

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ps.: Vamos tentar organizar um encontrão do tópico, ao menos um fim de semana. Fica a dica e vamos montar a idéia... Onde?? Quando??

Bjus!!

http://www.flickr.com/photos/rafagnomo/sets/72157623325754363/ <-----

Tenho um rancho na Serra da canastra. Vamos pra la? Todos convidados ;D

Tipo, é um terreno MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO grande, MUITOOOOOOOOOOOOOO mesmo, a beira d'agua, mas não tem casa (família toda ama acampar), mas agora tem uma cozinha gigante, e banheiros (masculino e feminino) com água quente <3

Vamos vamos vamos vamos vamos?

Temos lancha, caiaques, bikes, etc etc.

E de la ainda rola ir para algumas caichoeiras (1 ou 2km de distancia no maximo).

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Tu não faz idéia o quanto a água do Rio Grande fica quente de manhã e a tarde, ta uma delícia la.

A noite faz um frio legal, ai só fazer uma fogueira que fica gostoso.

Ahhh, se quiserem só ficar mais tranquilo, eu sou careta e vegetariano, mas la tem freezer, geladeira, podem ficar bebendo e fazendo churrasco ehauehauehaueh

Mas se quiserem adrenalina, podemos pegar o equip. de rappel e procurar um paredão \o

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...