Membros rafagnomo Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Opaaaaaaaaa dividir a mochila, é isso mesmo? Roupas FEMININAS cabem bastante na minha, quem precisar, só falar ehauehuahea ;DD Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Rafa eu postei uma mensagem no seu tópico de viagem a Patagônia depois responde Galera hoje está fazendo 100 anos q Macchu Pichu foi apresentado ao mundo. Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Já está respondido =) POis é, vi agora teu tópico sobre os 100 anos. Rolando festinha la, e nós aqui, no forum . Bem que poderia ser "o mês de aniversário" e durar até a ultima semana, ai daria pra eu pegar um restinho de bolo Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 É mesmo Cuzco deve estar bombando muita mulher no Mama africa Haja Pisco Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Estou decorando esse tópico vocabulario-pra-xavecar-as-minas-e-fazer-coisas-mais-quentes-t37571.html pra arrasar na viagem ehauehauehauehuaheuaheuaheuha Tomara que ainda estejam festejando no final do mes Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Oi Ana, me ajuda a compreender, como vou sair se sequer entrei?? rss Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Susy vc está dentro dele há muito tempo Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Meninas eu estava pensando no que iria trazer de regalo para vocês da Patagônia Vai ser o seguinte: para a Susy flocos de neve de Ushuaia Para Jose uma pedrinha de gelo do Glaciar e para Ana cinzas do Vulcão chileno Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Trota, os flocos vão chegar descongelados. Quero otro regalito! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Boa noite amore Jose tá chegando a hora sera q este vai aguentar??? Link para o comentário
Posts Recomendados