Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Nossa, hoje estou muito feliz da vida, realizei um sonho que há mais de 8 anos estou tentando conseguir. Mas não é para isso que escrevo agora.

Trota, fiquei sem palavras, mesmo...senti como se a sua mensagem me abraçasse e assim aquietasse meu coração. Senti nas suas palavras muita sinceridade e desejo de me tranquilizar.. Saiba meu amigo, você conseguiu. Obrigada por isso.....de ::love::

Quer se casar comigo? ::love::::love::::love:: Brincadeira ::lol4::

Vlad, simples e objetivo como sempre....nossas conversar me alegram... ::hahaha::

Ananinha...obrigada pela força também..vou seguir a risca todas as dicas de todos !

´

Só faltam mais 2 dias apenas hoje e amanhã.

Beijos !!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Para todos ::love::::love::::love:: Jose foi sincero, mesmo não conhecendo pessoalmente vc , a Susy, Ana e o Vlad tenham certeza, creio q já somos todos amigos ::otemo::::otemo::::otemo:: fico feliz em saber q vc está bem e q não apenas eu mas nossos amigos virtuais também se preocuparam com vc, quanto ao sonho realizado é mais um exemplo de como a vida é, vc estava muito triste quando deveria estar feliz pq falta pouco para sua tão merecida viagem de férias, e então realiza um sonho de 8 anos, parabéns, força segue em frente q vc ainda vai conquistar muita coisa em sua vida, e olha sonho a gente nunca abandona no mais podemos adiar...Ana ficou com ciúmes da Susy ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: e meu querido amigo Vlad conversei com um cara q fez o Big ice ele disse q é cansativo mais q da p fazer na boa, falou q estava fora de peso e sem preparo fisico e foi tranquilo, tb disse q vale a pena o esforço pela beleza do lugar e outras coisas mais. quanto a mim estou determinado a duas coisas o Big, e ir para Futaleufu fazer o Raffiting, tenho me preparado caminho e faço cerca de 20 a 30 km de ciclismo diariamente, como não fumo e a cerveja é controlada creio q vou na boa, no mais amigo mochileiro espero um dia te encontrar em qualquer estrada desse mundão para trocar idéias , se divertir com as brincadeiras do tópico, tomar umas cerva e jogar conversa fora, o mesmo digo para as meninas. Ah Jose!! quase esqueço pena q o convite de casamento era brincadeira eu já ia aceitar ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Confesso amigo q vc e a Jose são pessoas de sorte, pois o dolar vem em queda livre há bastante tempo semana passada despencou 5 dias seguidos, espero q esteja assim em Setembro ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Aninha pq não me chamou para jogar dominó? Em relação ao ::Cold::::Cold::::Cold:: tá complicado mesmo, mas a boa é q vai fazer Sol no fim de semana, eu vi no Clima tempo estava preocupado sábado é a festinha da minha filhota, vai ter até Mágico ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: dois aninhos da Maria Fernanda, futura Trota nandinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...