Membros Susie_Stuart Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Bommm dia !!! Alguem pode mandar um pouquinho de calor para Joinville? Meus dedos estão congelados... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Manda o endereço Susy q eu já já chego para aquecer não apenas seus dedos mais seu corpete todo, calor troteano é o q não falta Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Susie, sai dessa agora.... rsrsrs Link para o comentário
Membros joselaine Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Nossa, hoje estou muito feliz da vida, realizei um sonho que há mais de 8 anos estou tentando conseguir. Mas não é para isso que escrevo agora. Trota, fiquei sem palavras, mesmo...senti como se a sua mensagem me abraçasse e assim aquietasse meu coração. Senti nas suas palavras muita sinceridade e desejo de me tranquilizar.. Saiba meu amigo, você conseguiu. Obrigada por isso.....de Quer se casar comigo? Brincadeira Vlad, simples e objetivo como sempre....nossas conversar me alegram... Ananinha...obrigada pela força também..vou seguir a risca todas as dicas de todos ! ´ Só faltam mais 2 dias apenas hoje e amanhã. Beijos !! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Para todos Jose foi sincero, mesmo não conhecendo pessoalmente vc , a Susy, Ana e o Vlad tenham certeza, creio q já somos todos amigos fico feliz em saber q vc está bem e q não apenas eu mas nossos amigos virtuais também se preocuparam com vc, quanto ao sonho realizado é mais um exemplo de como a vida é, vc estava muito triste quando deveria estar feliz pq falta pouco para sua tão merecida viagem de férias, e então realiza um sonho de 8 anos, parabéns, força segue em frente q vc ainda vai conquistar muita coisa em sua vida, e olha sonho a gente nunca abandona no mais podemos adiar...Ana ficou com ciúmes da Susy e meu querido amigo Vlad conversei com um cara q fez o Big ice ele disse q é cansativo mais q da p fazer na boa, falou q estava fora de peso e sem preparo fisico e foi tranquilo, tb disse q vale a pena o esforço pela beleza do lugar e outras coisas mais. quanto a mim estou determinado a duas coisas o Big, e ir para Futaleufu fazer o Raffiting, tenho me preparado caminho e faço cerca de 20 a 30 km de ciclismo diariamente, como não fumo e a cerveja é controlada creio q vou na boa, no mais amigo mochileiro espero um dia te encontrar em qualquer estrada desse mundão para trocar idéias , se divertir com as brincadeiras do tópico, tomar umas cerva e jogar conversa fora, o mesmo digo para as meninas. Ah Jose!! quase esqueço pena q o convite de casamento era brincadeira eu já ia aceitar Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Realmente, tenho que confessar que meus dias não são mais os mesmos sem vcs. Meus amigos virtuais. Trota, que frio é esse aqui na terrinha ?? Um mochilão com baralho e domino para garantir a diversão. Link para o comentário
Membros WGALLO Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ok Trota...tudo certo entao..hehe meninas podem enviar o curriculo para http://www.facebook.com/gallos.gallo =) Eu so acho que todos vcs deveriam vir pra Buenos Aires agora...ta perfeito... o frio ta na medida hehhe e o dolar despencoou Bjoooos e abracos!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Confesso amigo q vc e a Jose são pessoas de sorte, pois o dolar vem em queda livre há bastante tempo semana passada despencou 5 dias seguidos, espero q esteja assim em Setembro Aninha pq não me chamou para jogar dominó? Em relação ao tá complicado mesmo, mas a boa é q vai fazer Sol no fim de semana, eu vi no Clima tempo estava preocupado sábado é a festinha da minha filhota, vai ter até Mágico dois aninhos da Maria Fernanda, futura Trota nandinha Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Gente, o Gallo e a Josie vão para o msm lugar ?? Eles precisam se organizar para dividir a mochila amiga.... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ana o Gallo já esta com o pé na estrada ele esta em fim de viagem Link para o comentário
Posts Recomendados