Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Vacina anti-trota foi o melhor heuaheuaheuaheuahuhaue Para sobreviver aqui têm que tomar de imediato... Cuidado se ainda não houver tomado... rsrsrs Link para o comentário
Membros joselaine Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Jose vem para o RJ aqui a expansão imobiliária tem crescido bastante em função da Copa do Mundo e dos jogos olímpicos, minha casa é grande e meu coração maior ainda mas talvez eu te arrume um emprego. Que tal este novo poste??? Procuro carregadora de mochila para todas as viagens!!! mmm ta pagando quanto pra isso trota? o cargo é carregamento de mochila apenas ou inclui as "malas"? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Brincadeirinha Jose Mas me fala como está seu coração faltando poucos dias para a viagem??? Sempre bate uma ansiedade não é mesmo? e a mochila quantas vezes vc arrumou e desarrumou ??? Link para o comentário
Membros Saah Santana Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ei Mochileiros.. Saudades do cês.. Link para o comentário
Membros joselaine Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Brincadeirinha Jose Mas me fala como está seu coração faltando poucos dias para a viagem??? Sempre bate uma ansiedade não é mesmo? e a mochila quantas vezes vc arrumou e desarrumou ??? olha o ta ansioso para sair de ferias no trabalho que isso aqui ta um inferno pra mim...já sobre as malas nao arrumei nem desarrumei porque se quer cheguei a tira-la do maleiro do guarda roupa..quanto menos monta-la...mas ainda nao caiu a ficha pois estou com muitos problemas aqui no trabalho. Obrigada nandinhooooo...oooo...seu ateu. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Então apareça mais linda Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Jose papo de amigo, relaxa e esquece o trabalho, problemas todos temos, o importante agora é focar na sua viagem, quando vc embarcar no Avião esquece tudo que esta deixando para trás, pega tua mala ou mochila, curta a arrumação da mesma pensa nos dias maravilhosos q vc vai passar longe de todos os problemas, tenho certeza q quando voltar vc vai estar revigorada e pronta para novos desafios, pode acreditar já passei muita coisa nesta vida e superei tudo, em 2009 quando soube que iria ser pai eu quase surtei, pirei na realidade nem passava pela minha cabeça q isto pudesse acontecer, até pq ja vinha tentando terminar um relacionamento q não estava legal e nem me fazendo bem, hoje tenho uma filha maravilhosa q fez 2 aninhos dia 05 e q eu amo muito, e q tenho certeza um dia vai ser minha companheira de mochila, hoje eu lembro q quando estava subindo o Vulcão Villa Rica eu só pensava em minha filha q estava a caminho, Jose q se dane o trabalho, se te mandarem embora pega tua grana q vai receber e faz outro mochilão depois vc arruma outro emprego até melhor, o pior é vc estar em um leito de Hospital sem nenhuma esperança como eu vejo todo dia nos meus plantões, tem um ditado que diz: o q não tem solução solucionado está, aproveite cada momento de sua viagem, beba um bom vinho, conheça pessoas, dance um Tango em plena Florida, viva , seja feliz e dane-se o antigo emprego coisas melhores virão em sua vida, acredite em vc de coração seu amigo Trota nando O ATEU Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Trota, me sinto tão orgulhosa em te ver assim de bom menino... rsrsr. Josie, realmente há certos momentos na vida que é preciso desligar o botão, clicar no off, ligar a seta do fo...... enfim, a vida não dá direito a replay nem chance de ensaios... Por isso, chore quando tiver que chorar, dance quando quiser dançar, faça tudo o que quiser fazer, porém nunca deixe de ser FELIZ. Vá com tudo menina, esqueça tudo e viva. Carpe Diem sempre. Bjus!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 É isso mesmo Aninha vamos dar força para nossa amiga e para todos q participam deste tópico, hora de brincar , hora de falar sério, desta forma nós ganhamos e crescemos uns com os outros. Beijos para todas Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 É isso aí Josy.., foda-se os chefes..fodam-se as empresas... foda-se o mundo....curta a vida pq ela é curta Link para o comentário
Posts Recomendados