Membros Ana Elisa de Mattos Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 (editado) Olá, gente. Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos. Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram. Saudades de todos até dos pregadores da discórdia. Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... Bjus!! Editado Junho 28, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Mais uma vez está equivocada Ana Elisa. O tópico deixou de existir pela vontade do seu criador, não tenho nada a ver com isso. Minhas imagens postadas podem não ter agradado alguém com frescura no tóba, mas em nenhum momento infringiram as normas de conduta que eu ajudei a compor para este fórum de discussão. Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Presente! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Vou dar uma opiniao pessoal , entao espero que nao entendam como "posicao de editor" : Topicos como esses são muito bacanas e produtivos. O complicado é que o topico era um assunto e mudou pra outro, e enquanto o dono do topico nao se sentiu ofendido com as brincadeiras ou com o que foi escrito ali, o topico nao infringia regra alguma do forum. No momento em que isso aconteceu, foi aberta denuncia formal contra o topico, e nada mais obvio que manda-lo para a lixeira. Acho que voces deveriam aproveitar, já que foi aberto esse topico e dar seus argumentos para a Administração do forum deixar um espaço pra nossa zueira de cada dia. Só que esse topico está no local errado . O Cia para Viajar tem um objetivo, se começar tudo bagunçado de novo , ninguem vai levar esse pedido a sério - pra bater Papo tem a area do Papo Mochileiro, que é off-topic, feita pra isso. Entao, vou pedir pra mover pra lá. Bagunças como a desse topico que morreu deveriam sim existir. Em pouco tempo, se tornou o topico mais interativo e visitado do Forum, alem de muito engraçado. Mas entendo que fica a preocupação de que a brincadeira se espalhe a torto e a direito por outros topicos - e isso realmente nao pode acontecer, vai baguncar a organização dos assuntos do forum e ai é pedir pra apagar... Eu sou a favor da criação de um "Topico da Treta" ou coisa parecida, lá no Papo Mochileiro, pra brincadeira ser bem clara. Regras de conduta, ele já tinha (como bem disse o Sandro) e como o limiar entre a brincadeira e nego se sentir ofendido é tenue, a mais valiosa regra deveria ser o Nao sabe brincar entao nao desce pro play : alguem que entrasse ali, visse que é um "topico da zueira" e resolve participar da brincadeira precisa estar plenamente ciente que ele pode ser zuado a qualquer momento - e nao vai ter do que reclamar. Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Aopa !! Já que mataram nosso monstrinho ! Sou a favor de criar um tópico no bate papo mochileiro (local apropriado) sugestão de nome do tópico: "Em nome do amor" (entre aspas mesmo) ahahahha Link para o comentário
Membros lenaraethiago Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Tá certinha Cris.... A gente gosta de conversar .... interagir ... então vamos fazer um pedido pro Papai Adm..... dar um local pra gente poder brincar tranquilo .... Se não sabem brincar não entra na roda.... Tomei um baita susto quando fui buscar o topico e naum achei.... fiquei em pânico Então..bora pra lá pessoarrrrrr... Siga-me os bons... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Junho 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Aí..... gente a intenção é companhia para viagens sim. Mais se é por isso eu excluo o tópico sem problemas. Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Acho que o tópico ja tava criando um clima ruim entre o Carlos e a Jaciane..melhor ter acabado mesmo. Bora fazer outro Tópico no lugar certo. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 28, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá Senhores, O tópico antigo foi retirado do ar por pedido do Carlos, que foi quem criou. Criou no Fórum Companhia para Viajar. Quem cria um tópico no fórum Companhia para Viajar é "dono" do tópico e quando faz um pedido para administração, nós retiramos do ar. E foi o que ocorreu. Esse novo tópico foi criado por lá também e por pedidos de editores, foi movido para o Fórum Papo Mochileiro. Nesse fórum aqui, Papo Mochileiro, o tópico não tem dono, ou seja, faz parte do conteúdo do site. Portanto basta o conteúdo do mesmo seguir os Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com que está tudo ok! Podem se divertir a vontade. Se alguém se sentir ofendido, basta ler este tópico aqui ( http://www.mochileiros.com/como-denunciar-mensagens-t51695.html), que nele há todas as informações de como denunciar mensagens que estejam fora das regras do Mochileiros.com. Don't Panic - Continuem se divertindo! Atenciosamente, Administração Mochileiros.com Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Link para o comentário
Posts Recomendados