Colaboradores Maricootah Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola pessoas Lindas! Ja to viciada em mochileiros... No início, fikei meio desconfiada, mas agora, não deixo a abstinência chegar rs... Nos tornamos uma família! Não fui nesse encontro pois estava no Rio com mochileiros maravilhosos. Mas sempre fazemos algo... Rio, Paraty, Campos do Jordão, São Tomé das Letras.... Foram Trips pra vida! Amo mochilar! Rs Vai rolar a festa julina em Sta Isabel-SP Acho que ainda dá tempo rs. Quem estiver afim, me contata pelo facebook. E vamos marcar um encontro, já que pelo visto essa galera tb eh super animada! Bjokas Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola pessoas Lindas!Ja to viciada em mochileiros... No início, fikei meio desconfiada, mas agora, não deixo a abstinência chegar rs... Nos tornamos uma família! Não fui nesse encontro pois estava no Rio com mochileiros maravilhosos. Mas sempre fazemos algo... Rio, Paraty, Campos do Jordão, São Tomé das Letras.... Foram Trips pra vida! Amo mochilar! Rs Vai rolar a festa julina em Sta Isabel-SP Acho que ainda dá tempo rs. Quem estiver afim, me contata pelo facebook. E vamos marcar um encontro, já que pelo visto essa galera tb eh super animada! Bjokas Maricootah, o pessoal sempre está se encontrando para colocar a conversa em dia...rs fique atenta nos tópicos - ponto de encontro e encontros de mochileiros. Você também pode abrir um tópico convidando os mochileiros para um encontro... O próximo encontro Geral será no RJ... bjs André Link para o comentário
Colaboradores Maricootah Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Estarei no Rio do dia 15 ate o dia 17. Quando vai ser o encontro? Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 7, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Mary, essa é a pergunta que não quer calar..rs mas segundo a Adm, será em Novembro no RJ Fique atenta nos tópicos e comunidades! bjs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.