Membros AleAlmeida Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Olá, Sou nova aqui no mochileiros.com. Estou planejando uma viagem entre 15 e 20 dias para ano que vem, eu, meu namorado, minha irmã e seu marido. Nunca viajamos para a Europa, mas achamos mais em conta e mais proveitos irmos sem agência. Prevejo as seguintes datas e locais: 28/01 - saída de POA/Madri 29/01 - chegada em Madri (de manhã) 30/01 - Madri 31/01 - Vamos a Toledo de trem e voltamos para Madri 01/02 - Barcelona 02/02 - Barcelona 03/02 - Barcelona 04/02 - Paris 05/02 - Paris 06/02 - Paris 07/02 - Paris 08/02 - Veneza 09/02 - Florença 10/02 - Florença 11/02 - Florença 12/02 - Roma 13/02 - Roma 14/02 - Roma 15/02 - Roma - pegamos o avião de volta ao Brasil 16/02 - chegada de volta em POA Pretendemos viajar de avião entre as cidades, por ser mais barato e mais rápido. A princípio iríamos viajar a noite, de trem. Mas pelo que pesquisei os preços são salgados, e não sei se não vale mais a pena dormir no próprio hotel. Em Florença estávamos pensando em alugar um carro, para visitarmos as cidadezinhas ao redor, na Toscana, e indo até Roma. O que acham do roteiro? Alguma dica/sugestão? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Oi! O roteiro está bom, mas eu incluiria 1 ou 2 dias em Veneza. É uma cidade linda, gostosa de ficar só curtindo a Piazza ou se embrenhando pelos canais. E ainda tem outras ilhas em volta para conhecer. Abraço. Citar
Membros AleAlmeida Postado Junho 28, 2011 Autor Membros Postado Junho 28, 2011 Pois é, no fim acabaríamos mal aproveitando Veneza... Se conseguirmo estender a viagem por mais uns dias acho que vou incluir mais um dia em Veneza. Senão, estou pensando em tirar do roteiro! Gostaria de dicas quanto a hotéis/hostels nessas cidades. Já andei dando uma pesquisada pela Booking.com, mas ainda não defini nenhum. Como somos dois casais (e 1 estará em lua de mel) queremos reservar um quarto para cada, com banheiro privativo. Mas, também não queremos gastar demais, entre 50 e 70 euros por diária! Alguém tem alguma sugestão? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.