Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 uahuahuahuhuauhahuauhahuahuahuauhauhauha com franja loira. alguém arranja uma joelma pra ele? ué, pq não saiu? o link é esse: http://1.bp.blogspot.com/_Q2fS3g8u5f4/Spqfzzx5o2I/AAAAAAAAAqE/ARblODKfC_M/s320/chimbinha.jpg Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Talvez seja um filtro do blogspot, mas eu lógicamente vou dar um jeito de upar essa bagaça e colocar os 2 lado a lado, pq hoje é sexta e eu não me contenho... x Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Talvez seja um filtro do blogspot, mas eu lógicamente vou dar um jeito de upar essa bagaça e colocar os 2 lado a lado, pq hoje é sexta e eu não me contenho... x pai e filho? Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 você é do mal Ogum! Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Best friend vcs ein =P Nem sabia quem era esse kra (qdo falaram na festa), mas se esse aí fosse meu pai minha mãe ia ter que ser gata pra kralho viu... que bixo mais feio. Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 você é do mal Ogum! Cê sabe que meu quartetinho na faculdade era apelidado de "os 4 cavaleiros do apocalipse"?, depois descobri que dos 4 possíveis, eu era a peste. esse povo é maldoso.... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 hhahahaha! Você e o Chimbinha> Confirmem lá ó: http://www.mochileiros.com/encontro-pos-arraia-2011-na-zl-dia-8-de-julho-t57451.html Link para o comentário
Membros Maira Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Acesso ainda negado pessoasssss ... todos os meus acessos aos forums referente ao encontro ainda continua negado !forum de caronas, pós arraiá y blá blá blá ... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Moça, Tenta agora... E troca o avatar de novo! Link para o comentário
Membros Maira Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 funcionou! Brigadim Silnei Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.