Membros cavalcantedavid Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Ogum, excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados. Quero destacar a excelente organização do encontro. Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã...
Admin Silnei Postado Junho 28, 2011 Admin Postado Junho 28, 2011 Porra!!! Só o Ogum mesmo pra conseguir trazer esse cabra pro Mochileiros.com! hahahahah ! Tô te devendo mais essa Ogum!
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 28, 2011 Autor Membros de Honra Postado Junho 28, 2011 caraca, 3 páginas de comentários! sil maia, deve nada não. o david era q tava perdendo sem botar o pé antes aqui nesse pára-raio de doidos. david, maria antônia mandou lembranças! convenceu o chimbinha a ler keynes?
Membros vitor.munhoz Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Mestre Ogum, belo relato cara pálida! Se eu soubesse que tinha outro "louco" decidido a ir de bike pro encontro creio que eu teria ido tb, nem que fosse de carona até de sampa e depois pedalando. Mas de certa forma acho que continuei como bípede, indo de moto, o que facilitou muito a volta....hehehe Com suas dicas ciclísticas fiquei inspirado a ir treinando pra um AUDAX ano que vem. Em resumo o encontro foi mesmo show, com pessoas especiais. Abraço!
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Ogum,excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados. Quero destacar a excelente organização do encontro. Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã... David no primeiro momento pensei que vc fosse louco... depois tive certeza Abração cara!
Colaboradores Vintagedoll Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 O André é um sábio! hahaha
Colaboradores Ciça-RJ Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Ogum,excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados. Quero destacar a excelente organização do encontro. Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã... David! Essa foto pretensamente séria intelectualóide nem convence! "Cadê" o som da tua risada que quando ecoa contagia??? Ah! E não é "limpeza de tijela com língua", mas degustação da "rapa" com lambidas!
Membros de Honra heka Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Postado Junho 29, 2011 Muito bom relato Ogum! Resumiu bem o q rolou lá , rs
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 30, 2011 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2011 gente, achei o irmão do david! http://www.mundogump.com.br/o-incrivel-caso-do-homem-sem-pinto/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.