Ir para conteúdo

1º encontro de inverno do mochileiros.com - enfiando o pedal na jaca!

Posts Recomendados

• Membros

Ogum,

excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados.

Quero destacar a excelente organização do encontro.

Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã...

Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Mestre Ogum, belo relato cara pálida!

Se eu soubesse que tinha outro "louco" decidido a ir de bike pro encontro creio que eu teria ido tb, nem que fosse de carona até de sampa e depois pedalando.

Mas de certa forma acho que continuei como bípede, indo de moto, o que facilitou muito a volta....hehehe

Com suas dicas ciclísticas fiquei inspirado a ir treinando pra um AUDAX ano que vem.

Em resumo o encontro foi mesmo show, com pessoas especiais.

Abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ogum,

excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados.

Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã...

David no primeiro momento pensei que vc fosse louco... depois tive certeza ::lol4::::lol4::

Abração cara!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ogum,

David! Essa foto pretensamente séria intelectualóide nem convence! ::toma::

"Cadê" o som da tua risada que quando ecoa contagia??? ::lol4::

Ah! E não é "limpeza de tijela com língua", mas degustação da "rapa" com lambidas! ::bruuu::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...