Membros cavalcantedavid Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ogum, excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados. Quero destacar a excelente organização do encontro. Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 28, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Porra!!! Só o Ogum mesmo pra conseguir trazer esse cabra pro Mochileiros.com! hahahahah ! Tô te devendo mais essa Ogum! Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 caraca, 3 páginas de comentários! sil maia, deve nada não. o david era q tava perdendo sem botar o pé antes aqui nesse pára-raio de doidos. david, maria antônia mandou lembranças! convenceu o chimbinha a ler keynes? Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 28, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 28, 2011 A do Chimbinha foi foda hein! Link para o comentário
Membros vitor.munhoz Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Mestre Ogum, belo relato cara pálida! Se eu soubesse que tinha outro "louco" decidido a ir de bike pro encontro creio que eu teria ido tb, nem que fosse de carona até de sampa e depois pedalando. Mas de certa forma acho que continuei como bípede, indo de moto, o que facilitou muito a volta....hehehe Com suas dicas ciclísticas fiquei inspirado a ir treinando pra um AUDAX ano que vem. Em resumo o encontro foi mesmo show, com pessoas especiais. Abraço! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ogum,excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados. Quero destacar a excelente organização do encontro. Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã... David no primeiro momento pensei que vc fosse louco... depois tive certeza Abração cara! Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 O André é um sábio! hahaha Link para o comentário
Colaboradores Ciça-RJ Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ogum,excelente o relato. Evidentemente, alguns episódios e nomes tiveram de ser preservados, afinal nos fingimos de normais de segunda a sexta-feira e nos finais de semana sem feriados prolongados. Quero destacar a excelente organização do encontro. Além de conhecer tanta gente bacana e interessante pude aprender também novas atividades, como Bicho Bebe, limpeza de tijela com a língua e beber chope no café da manhã... David! Essa foto pretensamente séria intelectualóide nem convence! "Cadê" o som da tua risada que quando ecoa contagia??? Ah! E não é "limpeza de tijela com língua", mas degustação da "rapa" com lambidas! Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Muito bom relato Ogum! Resumiu bem o q rolou lá , rs Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 30, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 gente, achei o irmão do david! http://www.mundogump.com.br/o-incrivel-caso-do-homem-sem-pinto/ Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.