Membros de Honra ogum777 Postado Junho 27, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 rsrsrsrsrs fiquei com pena de ter perdido. beijo pra todo mundo... xaliba, a gente tá recomendando esse link pra quem não foi: http://tinyurl.com/mch4ul []s Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 (Voz de P. Q.) Ogum, jo soy una persona de respecto, no soy una gran mentira, como se fué esta festança (é assim mesmo, em espanhol???), todas las cosas que usted está escrebiendo non existem!!!!!!! (Voz normal) E a mulher do padre continua aqui, firme, ao meu lado. Aqui é ZL, mano!!!!! Obs.: se alguém quiser corrigir meu portunhol ,fique à vontade!!!! Abraço!!! Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Adorei o link do voluntário pra conversar!!!!!!!!kkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ogum, vc falou de quase todo mundo, só esqueceu da Bá.... Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 27, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 puts, a bá merece um post especial. paciência de jó pra produzir tudo aquilo pra gente, né? Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Adorei seu relato! Pena que eu so pude ficar 02 dias (devo ligar para o CVV tambem ou so aumento a dose do Prozac?). Completando o relato do ocorrido com o Ze Dirceu, ele afirmou categoricamente que foi auto penetrado rsrsrsrs. Bjs Link para o comentário
Membros Miziara Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ogum, já ri até num guenta... e eu perdi td isso pq to economizando p/ trip E..., fiquei tão deprimida, tão deprimida vendo as fotos e lendo seu relato que segui sua sugestão: Liguei no CVV e contei todo o meu drama por ter perdido o Encontro, falei do forum, das pessoas, e, o cara que me atendeu disse que se ele não for tb no proximo encontro, ele cometerá suícido.: Parabéns Pessoal ! As fotos estão Lindas. No próximo estarei lá Bjs Elaine Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 e vcs tão querendo se matar sem nem saber de tudo... teve mais coisa, mas a gente não fala, né? Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Haaaa, mocinho danadinho!!!!! Fica observando e depois coloca tudinho no site!!!!! rsrsrs Tudo foi otimo, mas o episodio do Silnei na piscina, do mineiro cantando "ohh yes", e do menino perdendo o pinto!!!! kakakaka Quem não viu e não ouviu...... perdeu!!!!! Equipe preta, haaaaaaaa..... a melhor sem duvida!!!! hummmm, que saudades galera!!!! bjossss e ate a proxima..... Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olha esse Ogum entregando a galera! rsrsrs Gente, já pode fazer outro encontro essa semana mesmo? Dormir antes das 7h da manhã tá tão estranho... rs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.