Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 e ai, como foi o encontro do feriado, meus bofes???? infelizmente nao deu pra ir... uma vez q eu andava soltando a franga na Parada Gay...ui.. relato colorido aqui: da-consolacao-a-brigadeiro-em-plena-parada-gay-a-pe-t57328.html Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 30, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ô...Bicha Velha tá fazendo 42 é? Hummmm.... Isso ao contrário dá 24... (Sacou? Dá e é 24 hahahaha! ) hummm... e foi mesmo é na parada gay ao invés de ter ido no encontro do Mochileiros onde até sobrou mulher... hummmm.... Tudo bem... Conjecturas à parte e falando sério. Tá convidado aqui pra vir tomar uma Kátia na Goma (ET-Minha casa) aqui na ZL dia 8 de julho. E fica tranquilo que eu apesar de ser ativo não curto uma tribunda! Certo? É sério o convite hein? Não vai fujir não! Fica tranquilo! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 30, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 busão, samantha. a natasha já esnobou o convite. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 GALERA VÊ SE AJUDA...RS Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 30, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Oxente Samantha... então venha... Divide o carro com o Wagner e vê se o Junior também não quer vir. Pronto, já racha a gasola em 3. Tá feito ou mais qualquer amiga ou amigo que quiser. Dessa vez não precisa trazer tanta coisa. Só colchonete e edredon! :'> :'> Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Oxente Samantha... então venha... Divide o carro com o Wagner e vê se o Junior também não quer vir. Pronto, já racha a gasola em 3. Tá feito ou mais qualquer amiga ou amigo que quiser. Dessa vez não precisa trazer tanta coisa. Só colchonete e edredon! :'> :'> com a natasha, 4. ou traz alguma amiga daí. monta logo um busão! hehehe Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 30, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Pronto Samantha... Fechou! 4 Cabem num celta! Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Fica, vai ter bicho que bebe hauhauahua Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 GALERA VÊ SE AJUDA...RS Ó, o André dá uma mochila cargueiro e eu dou uma semana de jantar no maior estilo gourmet a domicilio... não???? ninguém??? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.