Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Postado Junho 30, 2011 e ai, como foi o encontro do feriado, meus bofes???? infelizmente nao deu pra ir... uma vez q eu andava soltando a franga na Parada Gay...ui.. relato colorido aqui: da-consolacao-a-brigadeiro-em-plena-parada-gay-a-pe-t57328.html
Admin Silnei Postado Junho 30, 2011 Admin Postado Junho 30, 2011 Ô...Bicha Velha tá fazendo 42 é? Hummmm.... Isso ao contrário dá 24... (Sacou? Dá e é 24 hahahaha! ) hummm... e foi mesmo é na parada gay ao invés de ter ido no encontro do Mochileiros onde até sobrou mulher... hummmm.... Tudo bem... Conjecturas à parte e falando sério. Tá convidado aqui pra vir tomar uma Kátia na Goma (ET-Minha casa) aqui na ZL dia 8 de julho. E fica tranquilo que eu apesar de ser ativo não curto uma tribunda! Certo? É sério o convite hein? Não vai fujir não! Fica tranquilo!
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 30, 2011 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Postado Junho 30, 2011 busão, samantha. a natasha já esnobou o convite.
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 GALERA VÊ SE AJUDA...RS
Admin Silnei Postado Junho 30, 2011 Admin Postado Junho 30, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Oxente Samantha... então venha... Divide o carro com o Wagner e vê se o Junior também não quer vir. Pronto, já racha a gasola em 3. Tá feito ou mais qualquer amiga ou amigo que quiser. Dessa vez não precisa trazer tanta coisa. Só colchonete e edredon! :'> :'>
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Postado Junho 30, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Oxente Samantha... então venha... Divide o carro com o Wagner e vê se o Junior também não quer vir. Pronto, já racha a gasola em 3. Tá feito ou mais qualquer amiga ou amigo que quiser. Dessa vez não precisa trazer tanta coisa. Só colchonete e edredon! :'> :'> com a natasha, 4. ou traz alguma amiga daí. monta logo um busão! hehehe
Admin Silnei Postado Junho 30, 2011 Admin Postado Junho 30, 2011 Pronto Samantha... Fechou! 4 Cabem num celta!
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Fica, vai ter bicho que bebe hauhauahua
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 GALERA VÊ SE AJUDA...RS Ó, o André dá uma mochila cargueiro e eu dou uma semana de jantar no maior estilo gourmet a domicilio... não???? ninguém???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.