Ir para conteúdo

Bate papo - Arraiá 2011

Posts Recomendados

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

Ô...Bicha Velha tá fazendo 42 é? Hummmm.... Isso ao contrário dá 24... (Sacou? Dá e é 24 hahahaha! ) hummm... e foi mesmo é na parada gay ao invés de ter ido no encontro do Mochileiros onde até sobrou mulher... hummmm.... Tudo bem... Conjecturas à parte e falando sério.

Tá convidado aqui pra vir tomar uma Kátia na Goma (ET-Minha casa) aqui na ZL dia 8 de julho.

E fica tranquilo que eu apesar de ser ativo não curto uma tribunda! Certo? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

É sério o convite hein? Não vai fujir não! Fica tranquilo! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Admin
Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr :(:(:cry:

Oxente Samantha... então venha... Divide o carro com o Wagner e vê se o Junior também não quer vir. Pronto, já racha a gasola em 3. Tá feito ou mais qualquer amiga ou amigo que quiser. Dessa vez não precisa trazer tanta coisa. Só colchonete e edredon! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr :(:(:cry:

Oxente Samantha... então venha... Divide o carro com o Wagner e vê se o Junior também não quer vir. Pronto, já racha a gasola em 3. Tá feito ou mais qualquer amiga ou amigo que quiser. Dessa vez não precisa trazer tanta coisa. Só colchonete e edredon! ::cool:::'> ::cool:::'>

com a natasha, 4. ou traz alguma amiga daí. monta logo um busão! hehehe

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...