Colaboradores Vintagedoll Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Donde? Oi! Eu quero! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Moçada Cheguei em casa, morta de cansada , sono e com saudades de vocês .Isso aqui é um vazio tão grande Eu disse que vcs iam amar a Bá, ela é muito legal mesmo e fico mais contente ainda porque gostaram dela. Marcelo hahahah gatinha o carai... Volto amanhã menos cansada pra dar umas vassouradas em vcs. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Natss, se eu não tô errado , essa foto foi tirada quando a Joyce estava indo embora e quem lembrou de tirar uma foto coletiva foi o Wagner...a gente deveria ter lembrado disso durante, antes ou depois do Arraiá... Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Silnei... Se tiver um sofá aí para eu me encostar depois, tá velendo!!! Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Que bacana! O Wagner lembrou da foto, e esqueceu os dois cariocas (um deles amigo de longa data) que voltaram de carro com ele de fora dela? Ô beleza, amizade é uma coisa que me emociona :'> Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 silnei, será que a cariocada vem conhecer a lendária zona lost? eu vou, preciso só de ganchos pra rede, ou duas árvores... heheehehehe Link para o comentário
Membros de Honra haole Postado Junho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Aê galerinha...esse arraiá foi "movimentado" heim, maior inveja aqui por ter perdido :'> Abraço Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Vem gente, vai ter bicho que bebe! hahahaha Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Galera Eu prefiro um churras que uma balada...( na sexta feira ) Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 bom dia moçada... to saindo numa viagem a trabalho agora e talvez nao acesse o site ou e-mail até a proxima segunda feira.. entao, por favor peguem leve comigo nesses dias.... Então vou continuar com a foto do evento anterior... Ou então eu ponho a que o mineirinho gostou tanto poe a que o mineirinho gostou... ficou muito fofa! Avepaiamado! Que raios de avatar é esse Marcelo?Todas chora! hahaha foram voces que solicitaram!!! fui até ao dentista fazer uma "limpeza" antes de tirar a foto... Seguinte: Baladinha pós Arraía para galera de sampa e região: Dia 8 de Julho - Sexta feira após as 18h. até Sabado a tarde. Tragam colchões, tragam bacias, tragam panelas..... hahahaha Aqui dá pra fazer um comes e bebes e dances de noite e um churass de dia no sabadão. Caso achem mais viável não vir um monte de gente pra Zona Lost. Pode ser em um boteco da Vila Madalena. Fica o convite! Esse é o chefe que eu sempre quis ter!! MoçadaCheguei em casa, morta de cansada , sono e com saudades de vocês .Isso aqui é um vazio tão grande Marcelo, hahahah gatinha o carai... ::toma:: Volto amanhã menos cansada pra dar umas vassouradas em vcs. ::lol3:: que bom que chegou bem Joyce... obrigado por cuidar de nós no feriado!! ah.. as fotos que a nossa fotógrafa oficial fez de voce ficaram lindas... sem sacanagem... ficou gatinha sim! pega leve nas vassouradas pois nào estarei aqui pra me defender... Vem gente, vai ter bicho que bebe! hahahaha oba!!!! lhama bebe!!! Abração pra todos pessoal!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.