Colaboradores wagnerponce Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Vocês estão falando que ele não sorri? Esqueceram que o cara dormiu a tarde inteira do sábado, ficando de fora até da gincana??? Link para o comentário
Colaboradores Ciça-RJ Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Aê, galera! Marcando presença em mais um tópico (quantos são afinal?) sobre o encontro inesquecível! Pra lembrar: Ciça não bebe, mas bagunnnçaaaaaaaaa! eheheh *Marcelo, que eu levei pra naná, desfalcou que equipe mesmo, hein? Beijabraços. Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 atendendo a pedidos do povão do meu Brasil Varonil.. troquei o avatar, por um que esteja sorrindo e vestido a carater da festa que rolou. obrigado pelos elogios meus amigos... meu ego está quase da altura da minha mesa... muito obrigado a todos. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Marcelão, nota 10 pro seu novo avatar!!!! Muito boa sua presença de espírito!!!! Só não me diga quem é seu / sua dentista!!! Nojento!!! Tcchhannn!!!! Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 moçada para com esse papo de sorriso... to ficando com vergonha... voces viram, sou mineiro e sou tímido... custei pra por essa foto ai! Não se preocupem meninas, eu, Bruna e Michele já descobrimos como fazer o mineiro tímido colocar um sorriso no rosto e entender nosso recado: Em Minas o esquema da pegação é diferente: vc dá mole na balada dando tchau de Miss! aí vai o meu recado: "Troquem esses avatares que voces estão usando pelo sorriso expresso no Arraiá do Mochileiros.com! depois que todas trocarem, eu troco o meu! ponto final!! Mas gostei da campanha ein. Vou providenciar uma que não seja aquela da Nubia do lado de uma garrafa suspeita. '"rachei os bicos" de tanto rir Nat.... foi muito bem lembrado esse episódio!!!! a foto ficou muito boa... assim fica mais fácil a gente identificar esposas em potencial. sobre sua foto com a garrafa.. ficou linda.. também com a núbia fotografando, até voce fica linda.... coloca ela... é sério.. gostei... Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Nova campanha: Marcelovisk volta pro avatar antigo!!!!!! Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Avepaiamado! Que raios de avatar é esse Marcelo? Todas chora! hahaha Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Como fiz no ano passado, meu avatar agora é uma foto com os últimos sobreviventes da festa. Infelizmente, não tiramos uma foto oficial, com todo mundo junto. Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Sim. Porque quando tava rolando uma foto eu tava lá dentro arrumando minha mala. Então vou continuar com a foto do evento anterior... Ou então eu ponho a que o mineirinho gostou tanto Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 28, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Seguinte: Baladinha pós Arraía para galera de sampa e região: Dia 8 de Julho - Sexta feira após as 18h. até Sabado a tarde. Tragam colchões, tragam bacias, tragam panelas..... hahahaha Aqui dá pra fazer um comes e bebes e dances de noite e um churass de dia no sabadão. Caso achem mais viável não vir um monte de gente pra Zona Lost. Pode ser em um boteco da Vila Madalena. Fica o convite! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.