Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Marcelo, a tua foto de bigode tá na minha máquina, vou te mandar sim, fica frio. Agora sim ,gostei da atitude. Com isso, deixou de ser CVC!!!! Não foi minha intenção te chamar disso, mas a sacada da Nats ficou cômica!!!! Te mando as fotos amanhã, valeu?? Abração!! Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Hoooooo conterraneo cheio de charme!!!! rsrsrs Não ta vendo que as meninas ficaram apaixonadas pelo seu sorriso!!!!! Troca logo essa foto!!!rsrsrs Ohhh yes!!!! A minha depois vou falar com a nossa fotografa oficial (Nubia), o menininha profissional!!!! Parabens!!!! Galera!!!! Obrigada pela excelente cia............... pelas horas de papos entre uma pinga e outra..... rsrs Pessoas mais que especiais.... Bjosss Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Marcelo, a tua foto de bigode tá na minha máquina, vou te mandar sim, fica frio.Agora sim ,gostei da atitude. Com isso, deixou de ser CVC!!!! Não foi minha intenção te chamar disso, mas a sacada da Nats ficou cômica!!!! Te mando as fotos amanhã, valeu?? Abração!! sobre a cvc fica tranquilo.... e se quer saber ... ja viajei de cvc.... e o pior... 2 vezes!!!! e o pior... eu ja tava no mochileiros a uns 4 anos... não tinha outro jeito.. ou era com eles ou nada!!!! Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Hoooooo conterraneo cheio de charme!!!! rsrsrsNão ta vendo que as meninas ficaram apaixonadas pelo seu sorriso!!!!! Troca logo essa foto!!!rsrsrs Ohhh yes!!!! Apaixonadas nada.... tavam tudo bebadas... se fosse verdade eu tinha me dado bem, la!!! no entanto...mais um fim de semana se passou e ... nada!!! oh vida, oh ceus, oh azarrr... é por isso que Lhama e Ornitorrinco Macho bebe pra caramba!! ohhh yessss!!! Abração Dany Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 hahahha nem te cantei... olho os dentes e perfil facial de todas as pessoas... não gosto muito de olhar bunda, prefiro olhar os dentes.... coisas da profissão... además... estou muito bem acompanhada... Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Marcelovisk Sou obrigada a concordar com as meninas (e o Guilherme também). Você tem um sorriso lindo e a foto atual não faz juz a você. Troca, troca, troca !!!!!! Vamos fazer um Bicho Bebe na semana que voce estiver aqui? Eu não participei no Arraiá Pessoas do meu coração e que estiverem em SP ou próximo. Vamu bebe??????????????????????????? Bjs Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 moçada para com esse papo de sorriso... to ficando com vergonha... voces viram, sou mineiro e sou tímido... custei pra por essa foto ai! Não se preocupem meninas, eu, Bruna e Michele já descobrimos como fazer o mineiro tímido colocar um sorriso no rosto e entender nosso recado: Em Minas o esquema da pegação é diferente: vc dá mole na balada dando tchau de Miss! aí vai o meu recado: "Troquem esses avatares que voces estão usando pelo sorriso expresso no Arraiá do Mochileiros.com! depois que todas trocarem, eu troco o meu! ponto final!! Mas gostei da campanha ein. Vou providenciar uma que não seja aquela da Nubia do lado de uma garrafa suspeita. Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Marcelo, tenho q concordar com as meninas vc fica muiiito melhor sorrindo, rsrs. Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Geeeeeeeeente, mas haja aceno pra esse menino, viu! Quequeéissomeudeusdocéu! Abre o sorriso, coração! Vai desapontar toda essa mulherada? Link para o comentário
Admin Silnei Postado Junho 28, 2011 Admin Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Marceloviski, Abre um sorrizão Silvio Santos e bate uma foto logo rapá... senão o Padre Quevedo vai te exorcizar..... e antes disso, bota pra tocar uma Ana Beatriz Jackson pra animar o espítito! Como diz um primo meu: Pau no gato... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.