Colaboradores Natss Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Nossa realmente. Ela me pareceu muito gente boa! Vamos esperar o フリクリ apresentar ela pra gente. Link para o comentário
Colaboradores cheledrum Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Kkkk... A organização fez total diferença, acordei com uma vontade de comer o doce de leite da Bá... será que ninguem trouxe um pouquinho? kkkk Se marcarem pra beber podem contar comigo, com tanto que não tenha absinto, kkkk E vamos nos organizar pra ir pra do Rio, se eu estiver empregada até lá já deixem um lugar reservado.... Ah, vou colocar uma foto depois que eu achar uma boa, kkk... devei ter pedido pra Sra Núbia ter tirada uma minha, kkkk Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Lhama bebe!!! e Ornitorrinco macho também!!!! Moçada, muito obrigado pelo convite, pela companhia e por me aturarem todos esses dias. Achei todos muito legais, espero poder reve-los em breve... fiquei super feliz em ter passado o feriado com voces. Parabéns a todos da organização!!! foi Show.! entre os dias 03 a 08 estarei em SP. qualquer coisa, a gente marca um bicho bebe.... ãã2::'> André, passa a receita da cataia ai pra mim... gostei daquele trem.. Silnei, Ana Beatriz Jackson, ta cortando na alta direto aqui.... massa demais da conta!!!! O próximo terá um barril de catai...rs valeu Cara! Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Se tiver um barril daquela bomba eu vou perder todos os dias. Vou ter que pedir a alguém pra filmar pra mim, porque o evento vai acontecer sem a minha presença mental. Link para o comentário
Colaboradores nubiabe Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 É.. já tô com saudade do barril de chopp 24h ao meu lado e das comidas que não paravam de se multiplicar. Super parabéns mesmo à organização! André, um barril de cataia vai ser pouco pra esse bando de pinguço. hahaha Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu não sou colaboradora e por isso não posso ver o off topic, mas minha mãe é e eu uso a senha dela! nananana! rsrsrsrs Sou obrigada a concordar com a Cris que o melhor do encontro foi a Bá! Queria trazer ela pra casa comigo! To dentro de qualquer cervejinha, botecada, botequinho, chopada, copada e eventos etílicos em que queiram se envolver! Obrigada pelo feriado, gente! Até o próximo bicho que bebe! Link para o comentário
Colaboradores nubiabe Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Agora entendi o porquê do caos generalizado que assolou o psicológico e fisiológico de todos os seres viventes presentes na latitude 23°51'52.83"S, longitude 46°56'54.66"O na sexta-feira. Tudo culpa dela, a esplendorosa, a sedutora, a gloriosa, doce, fogosa, sutil e ordinária... CATAIA! Palmas para ela! Clap Clap Clap! Ou vaias? Afinal, fomos vítimas também. (reparem: depois que sugamos tudo o que podíamos dela, as coisas voltaram mais ou menos ao "normal") Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Tudo bem que a Cataia deve ter desajustado algumas pessoas( detalhe, eu falei galera experimenta! alguns minutos depois, olho para o lado e vejos pessoas virando um garrafão de 5L de Cataia diretamente na boca... o final já sabemos...rs) Mas... que tinha um pé de tequila por lá tinha e quem colhia era a Samantha...rs E tem mais --- A Núbia sumiu com um prato de sopa e acordou tentando lembrar o que aconteceu... " Estava na festa aí acordei e estava na cama..." vai entender...rs Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Nem preciso dizer o quanto foi muito bom esse encontro... Pena que eu cheguei só na sexta a noite!!! Mesmo assim consegui beber, digo, aproveitar a toda essa bagunça organizada com vocês. Agradeço a todos, desde a galera da organização, por fazer sempre o possível para que tudo saísse bem, como a cada um de vocês por fazerem o que se espera... Amizades, conversas e mais conversas, idéias para novos encontros e por aí vai. Até o próximo em Novembro aqui no Rio de Janeiro!!! Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Vamos iniciar a campanha: Marcelo, põe um avatar sorrindo aí!!!!!! Guilherme, que boiolagem é essa meu velho??? vc acha que vou trocar meu avatar e ficar sorrindo pra voce, mano!!! sai dessa!!! Marcelo... troca essa foto aí do teu avatar, mostra teus dentes! obrigado Karen... (com todo o respeito!!! rsrsr) vou esperar a minha foto de bigode e sorrindo chegar, ai troco o avatar!!! mas só porque voce sugeriu! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.