Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Se tivesse mais uns 5 minutos a gente tinha ganhado aquela porra!!!!! Link para o comentário
Colaboradores nubiabe Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Nats, as melhores lembranças são aquelas que a gente não lembra. hehe Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Nubia, ela quis dizer as melhores lembranças para quem estava bebendo, e não para os outros kkk Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Fato. Com certeza, vcs tem lembranças épicas criadas por quem não lembra. Mas é a vida, e assim a gente vai fazendo rodízio e deixando todo mundo feliz. Agora passo a vez pra outro dar PT. Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Lhama bebe!!! e Ornitorrinco macho também!!!! Moçada, muito obrigado pelo convite, pela companhia e por me aturarem todos esses dias. Achei todos muito legais, espero poder reve-los em breve... fiquei super feliz em ter passado o feriado com voces. Parabéns a todos da organização!!! foi Show.! entre os dias 03 a 08 estarei em SP. qualquer coisa, a gente marca um bicho bebe.... ãã2::'> André, passa a receita da cataia ai pra mim... gostei daquele trem.. Silnei, Ana Beatriz Jackson, ta cortando na alta direto aqui.... massa demais da conta!!!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Vamos iniciar a campanha: Marcelo, põe um avatar sorrindo aí!!!!!! O Yuri também já falou em encontrar a turma aqui em sampa pra tomar uns trem, tá aberto o movimento!!!! Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eta pessoal animado, rsrs. Adorei também o encontro, apesar de não ter ficado pra ver o melhor, e também tenho que parabenizar a todos da organização, ficou muito show. Meu especial para a Joyce que foi uma mãezona pra todos! Link para o comentário
Colaboradores nubiabe Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu me animo a um boteco em SP sim! Mas acabo de lembrar que acho que de 4 a 9 de julho vou estar em SC.. mas enfim, se não estiver, tô dentro. Obrigada a todos os bêbados por deixarem tantos maxilares alheios doloridos de tanto rir! Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Infelizmente tive que sair mais cedo, mas o relatório recebido da Camelo foi hilário. Amei, amei e amei todos os dias. Valeu muito. Quero ir no próximo Bicho Bebe. Beijos a todos!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Alguém tem o FB da Maria Antônia? kkk Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.