Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Se tivesse mais uns 5 minutos a gente tinha ganhado aquela porra!!!!!
Colaboradores nubiabe Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Nats, as melhores lembranças são aquelas que a gente não lembra. hehe
Membros de Honra Sandman Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Nubia, ela quis dizer as melhores lembranças para quem estava bebendo, e não para os outros kkk
Colaboradores Natss Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Fato. Com certeza, vcs tem lembranças épicas criadas por quem não lembra. Mas é a vida, e assim a gente vai fazendo rodízio e deixando todo mundo feliz. Agora passo a vez pra outro dar PT.
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Lhama bebe!!! e Ornitorrinco macho também!!!! Moçada, muito obrigado pelo convite, pela companhia e por me aturarem todos esses dias. Achei todos muito legais, espero poder reve-los em breve... fiquei super feliz em ter passado o feriado com voces. Parabéns a todos da organização!!! foi Show.! entre os dias 03 a 08 estarei em SP. qualquer coisa, a gente marca um bicho bebe.... ãã2::'> André, passa a receita da cataia ai pra mim... gostei daquele trem.. Silnei, Ana Beatriz Jackson, ta cortando na alta direto aqui.... massa demais da conta!!!!
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Vamos iniciar a campanha: Marcelo, põe um avatar sorrindo aí!!!!!! O Yuri também já falou em encontrar a turma aqui em sampa pra tomar uns trem, tá aberto o movimento!!!!
Membros de Honra heka Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Eta pessoal animado, rsrs. Adorei também o encontro, apesar de não ter ficado pra ver o melhor, e também tenho que parabenizar a todos da organização, ficou muito show. Meu especial para a Joyce que foi uma mãezona pra todos!
Colaboradores nubiabe Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Eu me animo a um boteco em SP sim! Mas acabo de lembrar que acho que de 4 a 9 de julho vou estar em SC.. mas enfim, se não estiver, tô dentro. Obrigada a todos os bêbados por deixarem tantos maxilares alheios doloridos de tanto rir!
Colaboradores Rosana Russo Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Infelizmente tive que sair mais cedo, mas o relatório recebido da Camelo foi hilário. Amei, amei e amei todos os dias. Valeu muito. Quero ir no próximo Bicho Bebe. Beijos a todos!!!!!
Membros de Honra Sandman Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Alguém tem o FB da Maria Antônia? kkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.