Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Postado Julho 1, 2011 Agora a bagaça é séria... Tem até tópico Oficial... http://www.mochileiros.com/encontro-pos-arraia-2011-na-zl-dia-8-de-julho-t57451.html Meu povo.... não me deixe só! ( O último que disse isso se fudeu! )
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Samantha... Vamos rachar a gasolina??? Hahahaha...
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Samantha... Vamos rachar a gasolina??? Hahahaha... wagner, racha a gasolina com ela, a parte dela ela beberá com gelo!
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 1, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Não vai rolar pra mim não gente
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Não vai rolar pra mim não gente ih, amarelou! silnei, tira o verdinho dela e taca um amarelinho!
Colaboradores Natss Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Eu tb não. Tira o meu amarelinho e... ei(?) Mas eu nunca pude e Ogun saiu me botando na lista! Eu avise q não vou tar nem no mesmo DDI!
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Eu tb não. Tira o meu amarelinho e... ei(?) Mas eu nunca pude e Ogun saiu me botando na lista! Eu avise q não vou tar nem no mesmo DDI! wagner, laça a natasha, q ela não quer dançar o rap da perifa de são paulo, quer dançar tango na perifa de buenos aires! confraternizar com os hermanos é traição! hahahaha
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Silnei... Dependendo eu levo o Bruno! Meu caroneiro oficial... Hahahahaha... Sam e Nats... Vcs estão de sacanagem??? Missão dada é missão cumprida!
Colaboradores Natss Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Só que minha missão internacional já tinha sido atribuída há tempos. E eu preciso ir lá comprar roupa de frio nova, pq senão os paulistas vão mandar queimar aquele meu casaco de frio. auehuaheau
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 É verdade... Ok, a sua desculpa foi boa... Até pq vc vai lembrar de trazer umas garrafas de vinho para seu vizinho. Agora a Sam não!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.