Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Agora a bagaça é séria... Tem até tópico Oficial... http://www.mochileiros.com/encontro-pos-arraia-2011-na-zl-dia-8-de-julho-t57451.html Meu povo.... não me deixe só! ( O último que disse isso se fudeu! ) Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Samantha... Vamos rachar a gasolina??? Hahahaha... Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrr Samantha... Vamos rachar a gasolina??? Hahahaha... wagner, racha a gasolina com ela, a parte dela ela beberá com gelo! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Não vai rolar pra mim não gente Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Não vai rolar pra mim não gente ih, amarelou! silnei, tira o verdinho dela e taca um amarelinho! Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Eu tb não. Tira o meu amarelinho e... ei(?) Mas eu nunca pude e Ogun saiu me botando na lista! Eu avise q não vou tar nem no mesmo DDI! Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Eu tb não. Tira o meu amarelinho e... ei(?) Mas eu nunca pude e Ogun saiu me botando na lista! Eu avise q não vou tar nem no mesmo DDI! wagner, laça a natasha, q ela não quer dançar o rap da perifa de são paulo, quer dançar tango na perifa de buenos aires! confraternizar com os hermanos é traição! hahahaha Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Silnei... Dependendo eu levo o Bruno! Meu caroneiro oficial... Hahahahaha... Sam e Nats... Vcs estão de sacanagem??? Missão dada é missão cumprida! Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Só que minha missão internacional já tinha sido atribuída há tempos. E eu preciso ir lá comprar roupa de frio nova, pq senão os paulistas vão mandar queimar aquele meu casaco de frio. auehuaheau Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 É verdade... Ok, a sua desculpa foi boa... Até pq vc vai lembrar de trazer umas garrafas de vinho para seu vizinho. Agora a Sam não!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.