Membros de Honra samantha.v Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 E aí pessoal? Chegaram todos vivos em casa??? Os cariocas acabaram de chegar, já estou vendo as fotos aqui! Foi muito bom, galera nota 10! Beijos! Sam Link para o comentário
Colaboradores nubiabe Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Cheguei salva, só não sei se sã, depois de tantos líquidos (e um sólido..) alcoólicos. Obrigada a todos por esse lindo feriadão. Ornitorrinco bebe! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Valeu galera! Já estou providenciando a nova remessa de Cataia! Aí o bicho vai bebe pra c.... Saudades de todos sem exceção! Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pessoal, Mesmo que eu tenha participado só um pouquinho, não dá pra deixar de dizer que a organização estava de parabéns e a animaçãdo de todos nota 1000! Obrigada pela dedicação de todos vocês! Realmente isso tudo aqui faz a diferença na minha vida! Amo tudo! Beijos. Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Valeu galera! Já estou providenciando a nova remessa de Cataia! Aí o bicho vai bebe pra c....Saudades de todos sem exceção! PQP! kkk Silnei, por favor beba as garrafas de absinto antes do próximo encontro, absinto + cataia ainda vai derrubar algum bicho! Galera, ses animam algum boteco no sábado dia 09 em sampa? Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Nem reencontrar os conhecidos Nem o carinho pelos novos amigos Nem o que o bicho bebeu exaustivamente Nem os mergulhos noturnos Nem a gincana... definitivamente, o melhor do encontro foi a BÁ !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 As histórias que a Bá contou da infância da Joyce são simplesmente hilárias!!!!! Ela é adorável!!!! Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pois é. Esse encontro foi muito bom, ficarão muitas lembranças (pelo menos 3/4 delas.) E ainda assim foi bom d+++ Adorei conhecer todos vcs pessoal. "Ceis são muito loco, meu." Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Natss, agora eu sei quem é você nessa foto!!!!!! Link para o comentário
Colaboradores Natss Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Natss, agora eu sei quem é você nessa foto!!!!!! E eu sei que a gente tem o mesmo tamanho de passada! Próxima corrida com pneu amarrado é nóis :'> Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.