Membros lisboalexandre Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Galera estou querendo fazer a travessia no final de setembro, entre os dias 27, 28 e 29... alguém interessado? Estou em busca inclusive d alguém q conheça bem a trilha para guiada... Fabiano, devo fazer com um grupo de amigos entre os dias 20 e 22. Sei que é fora da sua data, mas se interessar, dá um toque! Citar
Membros gruncosta Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Olá Fabiano ! To tentando companhia pra fazer a travessia ! Porém, to querendo fazer a travessia no tiro. Tentar andar forte ou até mesmo trotar as partes menos interessantes do percurso, pra poder curtir com mais tempo as paisagens, e não precisar acampar. Se vc ou alguém se interessar, é só responder. Abs a todos ! Citar
Membros Luciopmd Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Boa noite! Alguém interessado em fazer a trilha no fds do dia 30/31 de maio e 1 de junho? Não conheço a trilha e acredito que com guia seria mais tranks. Quem se interessar favor enviar msg e vamos trocando ideias. Abraços. Citar
Membros luiznitrj Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Alguém vai fazer o percurso no feriado???? Entre em contato. Citar
Membros Luciopmd Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Bom dia! Alguém para junho, julho ou agosto? Abraços. Citar
Membros luiznitrj Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Bom dia! Alguém para junho, julho ou agosto? Abraços. Estou querendo ir agora no feriado de junho.... Citar
Membros adalberto fernandes Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Ola uma amiga nao vai poder fazer a travessia invertida,terxpetro,esta repassando a vaga,guia van e barraca do parque,380,acho que se entrar mais,gente baixa o valor ,sera no feriado19/20/21 ,saida da rodoviaria novo rio Meu email:adalbejunio@gmail.com Citar
Membros NataliaMalacarne Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Olá! alguem pra julho?? Citar
Membros igorcsouza Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Olá! Sou de Petrópolis, mas moro no Rio. Nunca fiz essa travessia. Animo pra julho!!! Citar
Membros Schmengler Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Boa Tarde, pessoal! Alguém tem disponível um confiável tracklog para a travessia de 3 dias? obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.