Membros Diolfe Postado Junho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Oi Galera , Saio de Ferias em Agosto sou de Santos litoral de SP , alguma sugestao de lugar pra ir viajar? Se possivel Gostaria de ir de Moto ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raimundo Júnior Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Olá Companheiro Sou de Guarujá e estou de férias. estava com uma viajem para Pernambuco mas parece que não vai se realizar. Tenho como voltar a trabalhar e mudar para Agosto. Caso se interesse, neu contato é juniorbezerra01@gmail.com Minha moto é uma CB 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Carcará Postado Agosto 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Então, camarada. No dia 27 de agosto irei para Foz do Iguaçu/PR. Por enquanto vou sozinho. Se quiser, sua companhia será bem-vinda. Visite o meu blog e veja as viagens que já fiz, bem como meu enfoque sobre os locais que visito. O link segue abaixo. http://www.carcaradaestrada.blogspot.com Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.