Membros ticiang Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Olá!! Vou passar 1 mês na Europa em setembro e gostaria de algumas dicas. No roteiro: Suiça (onde vou chegar), Alemanha, Repúbica Checa, Austria e Hungria. Será uma viagem solo de uma apaixonada por fotografia de paisagens e eu gostaria de fazer todo o percurso de trem. Minhas principais dúvidas: Quantos dias ficar naquelas cidades consideradas "principais" como Zurique, Munique, Berlin, Praga, Viena e Budapeste? Como criar um roteiro lógico e sem muitos desvios entre elas incluindo outras cidades que possam ser consideradas imperdíveis pelo caminho? Obrigada desde já!! Citar
Membros Violas Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Parabéns pelo roteiro. Pelo que vc colocou aí, esta sequencia de cidades parece bem logica. Perto de Zurique, vc tem o lago Konstanz que é lindo. No caminho pra Munique, tem Fussen. Proximo a Munique vc tem o Ninho da Águia e logo após, Salzburgo - este trecho é lindissimo. Entre Berlim e Praga, Dresden. Por onde vc volta? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 A Suíça é linda, melhor levar vários cartões de memória! Passei 10 dias na Suíça (link para o roteiro na minha assinatura) ano passado. Recomendo Lucerna, linda cidade, e a região alpina de Interlaken, com as espetaculares vistas e cidadezinhas de Grindelwald, Gimmelwald e Murren. Lugares Fantásticos! Em Zurique, 2 dias são suficientes. Reserva a maior parte para as montanhas. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.