Membros flavia xavier Postado Junho 25, 2011 Membros Postado Junho 25, 2011 Boa noite, tdo oka?prazer me chamo Flávia e estou cheia de duvidas em relação a viagem. Eu e meu namorado estamos planejando viajar para a Europa agora em dezembro(coisa rapida,20 dias somente).A ideia é passar por Lisboa,Madri,Roma,Zurique,Praga,Berlim e Londres.Nao queremos ficar mais de 2 dias em cada lugar.Na verdade queremos passar um dia em cada lugar e o restante dos dias ficar por Londres e Liverpool. Ja pesquisamos os valores das passagens de ida e volta e de alguns trechos internos de avião. Gostariamos de saber qual seriam os destinos(esses que escrevi acima) que rola fazer de trem e outros de aviao.Para nao ficar muito cansativo,ja que sao poucos dias. E sobre comprar as passagens internas pela Europa,(tanto de trem,como de aviao_pensamos em comprar somente as de aviao)por meio do site daqui do Brasil,como é a forma de pagamento,sites confiaveis? Outra dúvida e em relação a base em euro.Qnto em média vcs acham que gastariamos para passar 20 dias(hospedagem em hostel com quarto privativo,refeiçoes e alguns passeios_nada muito honeroso,o basico). Estamos indo com o intuito de conhecer mesmo os paises,gastar a grana que temos com alimentação e passeios,nada de comprinhas extras,rss!! Calculamos 100 euros por dia para os dois,é pouco ne? Outra dúvida é sobre o passaporte,o nosso provavelmente sairá em agosto,tem algum prol?Li em alguns artigos que é necessário ter no minino 6 meses de validade?É isso mesmo?ou independe? Bom aguardamos retorno e desde ja parabenizo pelo site,otimas diiicaaas!! Bom fds!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 25, 2011 Colaboradores Postado Junho 25, 2011 Boa noite, tdo oka?prazer me chamo Flávia e estou cheia de duvidas em relação a viagem. Eu e meu namorado estamos planejando viajar para a Europa agora em dezembro(coisa rapida,20 dias somente).A ideia é passar por Lisboa,Madri,Roma,Zurique,Praga,Berlim e Londres.Nao queremos ficar mais de 2 dias em cada lugar.Na verdade queremos passar um dia em cada lugar e o restante dos dias ficar por Londres e Liverpool. Ja pesquisamos os valores das passagens de ida e volta e de alguns trechos internos de avião. Gostariamos de saber qual seriam os destinos(esses que escrevi acima) que rola fazer de trem e outros de aviao.Para nao ficar muito cansativo,ja que sao poucos dias. E sobre comprar as passagens internas pela Europa,(tanto de trem,como de aviao_pensamos em comprar somente as de aviao)por meio do site daqui do Brasil,como é a forma de pagamento,sites confiaveis? Outra dúvida e em relação a base em euro.Qnto em média vcs acham que gastariamos para passar 20 dias(hospedagem em hostel com quarto privativo,refeiçoes e alguns passeios_nada muito honeroso,o basico). Estamos indo com o intuito de conhecer mesmo os paises,gastar a grana que temos com alimentação e passeios,nada de comprinhas extras,rss!! Calculamos 100 euros por dia para os dois,é pouco ne? Outra dúvida é sobre o passaporte,o nosso provavelmente sairá em agosto,tem algum prol?Li em alguns artigos que é necessário ter no minino 6 meses de validade?É isso mesmo?ou independe? Bom aguardamos retorno e desde ja parabenizo pelo site,otimas diiicaaas!! Bom fds!! Minhas opiniões (desculpe pela sinceridade, viu?) Roma, Berlim e Londres em 2 dias cada? Sinceramente, melhor nem ir, vai ficar frustrada... Ainda mais se você não quer que fique cansativo! Hostel com quarto privativo tem que reservar com muita antecedência. O passaporte tem que ser válido por mais 6 meses além da data da viagem, se não me engano. Não importa se ele é novinho em folha. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.