Colaboradores ColorMundi Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Juliana, acho que os primeiros passos deveriam ser definir o tempo de viagem e escolher os países e cidades que você mais gostaria de conhecer. Só depois vem planejamento financeiro, na minha opinião. Abraço. Citar
Membros sheiter Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Esse é ruim? Bjo! Oi Juliana ! Esse hostel fica num bairro muito distante de todos os pontos turisticos ... se vc for sozinha é pior ainda , o bairro não é muito seguro ...e eu moro no Rj hein eu fiquei no hostel julles ferry , ele é bem localizado .... Como vc ainda tem muito tempo, dá uma procurada . Citar
Membros jose.gustavo.alves Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Juliana, Em Praga eu recomendo o Mosaic House. Não é filiada ao HI, mas é simplesmente ótimo. www.mosaichouse.com Uma DICA: A TAP sempre permite que você fique quantos dias quiser em Lisboa (na ida ou volta) sem acréscimo no preço. Caso queira ficar em Lisboa, recomendo o Travellers House. O melhor albergue que já fiquei na Europa. Já ganhou inúmeros prêmios. www.travellershouse.com É isso aí. Também estou programando um mochilão no final de 2012 e início de 2013. Estou com um grupo de 14 pessoas até agora. É que todos os amigos que veêm o roteiro e preço, ficam com vontade de ir também. hehehe Nesse caso, já estou mais adiantado que você. Já tenho o roteiro e previsão de gastos quase todo pronto. Citar
Membros jose.gustavo.alves Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Esqueci de comentar que o site que geralmente utilizo para pesquisar hostels é o http://www.hostelworld.com. Bom planejamento para você. Citar
Membros victorjusten Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 E ai pessoal, Alguém planejando uma viagem pra Europa em Jan/2013 ???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.