Ir para conteúdo

EuroTrip 2013 - O início.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Juliana,

acho que os primeiros passos deveriam ser definir o tempo de viagem e escolher os países e cidades que você mais gostaria de conhecer. Só depois vem planejamento financeiro, na minha opinião.

Abraço.

• Membros
Postado
Esse é ruim? Bjo!

Oi Juliana !

Esse hostel fica num bairro muito distante ::ahhhh:: de todos os pontos turisticos ...

se vc for sozinha é pior ainda , o bairro não é muito seguro ::hahaha:: ...e eu moro no Rj hein ::lol4::

eu fiquei no hostel julles ferry , ele é bem localizado ::otemo:: ....

Como vc ainda tem muito tempo, dá uma procurada .

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Juliana,

Em Praga eu recomendo o Mosaic House.

Não é filiada ao HI, mas é simplesmente ótimo.

www.mosaichouse.com

Uma DICA: A TAP sempre permite que você fique quantos dias quiser em Lisboa (na ida ou volta) sem acréscimo no preço.

Caso queira ficar em Lisboa, recomendo o Travellers House. O melhor albergue que já fiquei na Europa. Já ganhou inúmeros prêmios.

www.travellershouse.com

É isso aí.

Também estou programando um mochilão no final de 2012 e início de 2013. Estou com um grupo de 14 pessoas até agora.

É que todos os amigos que veêm o roteiro e preço, ficam com vontade de ir também. hehehe

Nesse caso, já estou mais adiantado que você.

Já tenho o roteiro e previsão de gastos quase todo pronto.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...