Membros de Honra samantha.v Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Puta que Pariu eh a unica coisa que me veio na cabeca quando vi os videos!!!!...kkkkkkk.... E no final aparece uns botos.. nem vi que tinha isso no lago!!!..hahahah Pato quando morre vira boto Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 4, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Este era o teste para ver quem aguentava ver até o fim. Gravei em cima da fita e pegou um pedaço de Novo Airão. vamos esperar a filmagem que o marido da Karen fez com a câmera da Joyce. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Mestre????????? Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Hahahahaha... Na boa gente, vocês querem que eu perca o emprego? O problema não foi o conteúdo postado aqui, mas minhas gargalhadas altas no meio do expediente, não tive como me conter!!! Hahahahahaha... Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Qualquer semelhança e mera coincidência!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Mandou bem leo Silninja Panda. Mauro Estou de greve , nao vou colocar o video do casorio enquanto a Claudia nao colocar o do ensaio. Que estava muito mais gozado que a apresentação. Vc acredita que a danada disse que so vai mostrar o video para o pessoal que for na casa deles no dia 8? Qui muié mais injusta! Por conta desta disfeita cu nóis num coloco o video inquanto ela num se retratá! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Joyce... Por causa disse eu estou correndo para sampa dia 8, não vou perder essa Grand Premiere por nada!!! hahaha Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Mauro os videos ficaram hilários, tive que me segurar para não gargalhar aqui Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Mais algumas fotos copiadas. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.