Membros de Honra heka Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Vendo as fotos, agora eu tenho certeza q perdi o melhor da festa Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 3, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Mas vai ter outra aqui dia 8 e vc mora pertin... Não fuja da gente não vai! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Parte um chegada do pessoal filmagem dia 23 e 24 , não levem em consideração uns erros de cópia mas é por segundos, um dia eu arrumo. a segunda parte estou providenciando. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 3, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Valeu Maurão! Muito bom! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Mais uma parte, começando a pepgar fogo. Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Mauro!!!! Os videos ficaram otimos!!!! Bjosss Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 está faltando ainda a parte 3 e a parte final e não está dando certo estou tentando colocar. Suilnei no youtube já coloquei mas a URL não da certo vou refazer. Salvo Vc ou alguém copie de lá mauroabrandao está aberto ao público. Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Taí Mauro Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Hahahahahaha... Sério, estou me cagando de rir aqui!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.