Membros de Honra heka Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Postado Julho 3, 2011 Vendo as fotos, agora eu tenho certeza q perdi o melhor da festa
Admin Silnei Postado Julho 3, 2011 Admin Postado Julho 3, 2011 Mas vai ter outra aqui dia 8 e vc mora pertin... Não fuja da gente não vai!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 3, 2011 Parte um chegada do pessoal filmagem dia 23 e 24 , não levem em consideração uns erros de cópia mas é por segundos, um dia eu arrumo. a segunda parte estou providenciando.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 3, 2011 Mais uma parte, começando a pepgar fogo.
Colaboradores DanyC Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Postado Julho 3, 2011 Mauro!!!! Os videos ficaram otimos!!!! Bjosss
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 3, 2011 está faltando ainda a parte 3 e a parte final e não está dando certo estou tentando colocar. Suilnei no youtube já coloquei mas a URL não da certo vou refazer. Salvo Vc ou alguém copie de lá mauroabrandao está aberto ao público.
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Postado Julho 3, 2011 Hahahahahaha... Sério, estou me cagando de rir aqui!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.